INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

MTV divulgou a lista de concorrentes ao MTV Video Awards

MTV divulgou a lista de concorrentes ao MTV Video Awards

Hoje, terça-feira (8), foram divulgados os candidatos de uma das premiações mais esperadas pelos fãs. No MTV Video Music Awards 2023  (VMAs), os espectadores terão a oportunidade de votar em seus favoritos. Taylor Swift e SZA estão à frente com oito e seis indicações cada, sendo ambas reconhecidas na categoria de Vídeo do Ano, por suas produções “Anti-Hero” e “Kill Bill“, respectivamente.

No ano passado, Anitta alcançou um marco ao se tornar a primeira artista brasileira a receber um prêmio no VMAs e este ano ela pode repetir essa conquista! A cantora está mais uma vez indicada na categoria de Melhor Clipe Latino.

Além da notável presença de nossa musa, que levou o funk aos palcos da premiação, Doja Cat, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo, Sam Smith e Kim Petras também brilham com cinco indicações cada. A cerimônia está marcada para o dia 12 de setembro, no Prudential Center em Newark, Nova Jersey. Abaixo, você pode conferir a lista completa de indicados.

Alguns artistas foram indicados pela primeira vez

Há 35 artistas indicados pela primeira vez este ano, incluindo Boygenius, GloRilla, Ice Spice, PinkPantheress, Flo Milli, Reneé Rapp e Peso Pluma, entre outros. Outros indicados ao VMA 2023 incluem Lana Del Rey, Bad Bunny, Shakira, Janelle Monae, Paramore, Blackpink, Adele, Rosalía, Blink-182, Fall Out Boy, Red Hot Chili Peppers, Diddy, Karol G, Tomorrow X Together e Metallica.

Beyoncé, que está encantando o mundo com sua turnê de sucesso, recebeu uma indicação apenas na categoria de Artista do Ano. Devido ao fato de não ter lançado nenhum videoclipe relacionado ao seu álbum “Renaissance”, ela não foi nomeada para nenhum outro prêmio.


MTV divulgou a lista de concorrentes ao MTV Video Awards

Taylor Swift lidera indicações ao VMA 2023 (Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift) 


A premiação

O MTV Video Music Awards, conhecido como VMAs, é uma premiação anual de música e videoclipes promovida pela MTV (Music Television). O evento celebra os melhores videoclipes e artistas do ano, além de reconhecer a contribuição da música visual para a cultura pop. Os VMAs foram criados em 1984 e, desde então, tornaram-se uma das cerimônias de premiação mais populares da indústria musical. A premiação é conhecida por suas apresentações espetaculares, discursos memoráveis e momentos icônicos ao longo dos anos.

Os vencedores das categorias são escolhidos apartir de uma combinação de votos do público e de um júri especializado, variando de acordo com a categoria. Os indicados são geralmente anunciados algumas semanas antes da cerimônia e a premiação acontece em diferentes locais a cada ano. O MTV Video Music Awards celebra uma variedade de gêneros musicais, desde pop e rock até hip-hop e R&B, destacando a diversidade e o talento dos artistas da indústria musical global.

 

Foto Destaque: Taylor Swift lidera rank de indicações para MTV VMA 2023. Foto Reprodução/News 12.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...