Música de Doja Cat lidera ranking das mais tocadas

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

Até o momento, o “Paint the Town Red” é a maior promessa de sucesso do álbum de Doja Cat. A música ultrapassou alguns hits como “Attention” e “Demom”.

 

Hit domina as paradas

Sucesso da cantora desbanca a hegemonia country nos EUA e conquista o Reino Unido. Após um período longo de três anos, Doja Cat retoma o topo das paradas musicais no Estados Unidos com seu hit “Paint The Town Red”, abrindo caminho para o ressurgimento do pop e do hip-hop. A música ficou em primeiro lugar nas mais tocadas em todo o Reino Unido.


Doja Cat. (Foto: reprodução/Instagram/@dojacat)


“Paint The Tow Red” alcançou a primeira posição na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single da artista a estourar e o primeiro da artista solo. Fora dos EUA, “Paint The Town Red” liderou as paradas em 17 países, incluindo Austrália, Canadá, Irlanda, República Tcheca, Letônia, Lituânia, Nova Zelândia, Eslováquia, Suíça e Reino Unido, onde se tornou a primeira música solo de uma rapper feminina no topo das paradas da história. O single foi o primeiro na história do Spotify a liderar as paradas globais tocada por uma rapper feminina, e top 50 na plataforma nos EUA.

 

Sucesso da cantora desbanca vários singles

O sucesso foi tão grande que desbancou vários singles em alguns países. A hegemonia da música country, que dominava o topo das paradas nos EUA por várias semanas consecutivas, foi finalmente quebrada por Doja Cat. A última vez que a cantora atingiu o primeiro lugar na América foi com “Say So”, lançada em 2019 e que se tornou um sucesso no ano seguinte.

Uma canção gravada pela rapper e artista musical Doja Cat faz parte de seu quarto álbum de estúdio “Scarlet”. A canção foi composta pela artista e produzida por Earl on the Beat, Jean-Baptiste e Dj Replay. É uma faixa de hip hop com elementos de R&B alternativos. O single foi lançado no mês passado.

 

Foto Destaque: Doja Cat. Reprodução/Instagram/@dojacat

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile