INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Musical com sucessos de Britney Spears estreia na Broadway em 2023

A Broadway divulgou a data de estreia do musical “Once Upon a One More Time”, inspirado nos hits da cantora Britney Spears, na última sexta-feira (02). A abertura da peça acontecerá em 23 de junho de 2023, com direção do casal de coreógrafos Keone e Mari Madrid.

O musical foi desenvolvido inicialmente pela Shakespeare Theatre Company teve apresentações anteriores nos últimos dois anos: em 2020, em Chicago, e em 2021, em Washington DC. Esta será a primeira vez em Nova York e sob comando do principal conjunto de peças teatrais dos Estados Unidos. O elenco para a nova fase do projeto, no entanto, não foi anunciado até o momento.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>The Britney Spears x Broadway crossover of our dreams has arrived. Tickets on sale December 5th! <a href=”https://twitter.com/hashtag/OneMoreTime?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#OneMoreTime</a> <a href=”https://t.co/mSEth8qXqJ”>pic.twitter.com/mSEth8qXqJ</a></p>&mdash; Once Upon a One More Time (@onemoretimebway) <a href=”https://twitter.com/onemoretimebway/status/1598679406569877505?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 2, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Segundo a sinopse apresentada no site da peça, o enredo envolve a relação de personagens femininas dos contos de fadas com as músicas da Princesa do Pop: “A cada quinze dias, quando nossas heroínas dos livros de histórias se reúnem para o clube do livro, elas sempre discutem a mesma obra, os Contos de Grimm – porque, até onde elas sabem, é o único livro que já foi escrito. É aí quando a fada madrinha desonesta joga A Mística Feminina em seus espartilhos. De agora em diante, ‘felizes para sempre’ nunca mais será o mesmo. É o último conto de fadas revisionista que fará você se sentir mais forte do que ontem”.

Os sucessos de Britney que estarão no musical abrangem toda sua carreira, incluindo “Circus”, “Lucky”, “Toxic”, “Oops! … I did It Again”, “Piece of Me”, “I Wanna Go”, entre outros.


Videoclipe de “Oops!…I Did It Again”, de Britney Spears (Reprodução/YouTube)


A versão em filme da peça chegou a ter um contrato assinado pela cantora e por seu empresário, Larry Rudolph, no ano de 2019. Eles estariam na coprodução do longa-metragem musical via David Entertainment, uma produtora estadunidense de cinema e televisão.

Para o desenvolvimento da peça teatral, Britney não teve envolvimento direto, mas demonstrou apoio à esta em março de 2019, em entrevista para o site Playbill: “Estou muito animada por ter um musical com minhas canções – especialmente um que se passa em um mundo tão mágico cheio de personagens com os quais cresci e que amo. Este é um sonho realizado para mim!”.

Britney Spears completou 41 anos no dia em que a organização do musical anunciou a data de estreia. Sua última obra musical foi a participação na música “Hold Me Closer”, de Elton John, em agosto deste ano. A faixa foi lançada na reedição do álbum colaborativo “The Lockdown Sessions”, originalmente lançado em outubro de 2021.

Foto Destaque: A cantora Britney Spears. Reprodução: Bang Showbiz/MSN

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...