NCT Dream mostra que os opostos se atraem no último álbum “ISTJ”

Ana Carolina Lara Por Ana Carolina Lara
3 min de leitura

NCT Dream está de volta com sua canção de amor mais “não convencional”, desta vez baseada no infame teste de personalidade que é sucesso entre os jovens coreanos.

A boy band apresentou seu terceiro álbum completo “ISTJ” durante uma coletiva de imprensa no Lotte Hotel World em Jamsil do distrito de Songpa, sul de Seul. Com sete anos de carreira, os sete membros – Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung – sentaram-se para falar sobre seu último conceito excêntrico.

Na música, nosso interesse amoroso é um ISTJ e entramos no personagem como ENFPs”, disse Renjun. “Eles são o oposto. Nós nos perguntamos por que eles são tão diferentes de nós e, no entanto, somos atraídos por eles, tentando navegar em nossas diferenças.”

No videoclipe, inspirado na série de filmes dos anos 80 “De Volta Para o Futuro”, os membros partem do mundo real para o “mundo MBTI” que os encontra em cenários coloridos e roupas ousadas.

“De um hospital a um labirinto, adorei todos os cenários que tivemos no vídeo ‘ISTJ’”, disse Jaemin. “Nós, como equipe, sempre queremos experimentar vários looks da moda. Os looks arrojados podem ser um pouco confusos de se ver no começo, mas as roupas combinavam perfeitamente com cada cenário.”

Ouça o álbum


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/6RJlrKu60DPF6BMXVdotY7?utm_source=generator&theme=0″ width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>

ISTJ – The 3rd Album (Reprodução/Spotify)


Nossa música é intitulada ‘ISTJ’, e todo o novo conceito gira em torno do teste MBTI, mas nunca julgue alguém com base em seu tipo MBTI”, Jaemin riu.

Este ano é nosso sétimo aniversário, e você sabe como eles dizem para nunca esquecer de onde você começou”, disse Jisung, o mais novo do grupo. “Acho que a frase é amplamente usada porque as pessoas geralmente perdem a paixão que tinham quando começaram. Mas queremos continuar nos esforçando mais com o passar do tempo e espero que continuemos vendo esse desenvolvimento positivo dentro de nós.”

O septeto também recebeu boas notícias: na tarde desta segunda-feira na Coreia, o álbum ultrapassou a marca de 4,2 milhões de cópias vendidas na pré-venda, um novo recorde para a banda.

Foto de capa: NCT Dream. Reprodução/SM Entertainment

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile