INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Niall Horan lança seu terceiro álbum

Niall Horan lança seu terceiro álbum

Niall Horan lançou seu novo álbum nesta sexta-feira (09). Esse é o terceiro álbum do cantor e já era aguardado pelos fãs desde o mês de fevereiro, quando o artista anunciou que já estava pronto para ser lançado e divulgou a capa do novo disco.

Intitulado como “The Show”, o novo álbum foi lançado em todas as plataformas e tem dez músicas, entre elas “Heaven” “If You Leave Me”; “Save My Life”; “You Could Start A Cult”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Thank you <a href=”https://twitter.com/amazonmusic?ref_src=twsrc%5Etfw”>@amazonmusic</a>Listen to “The Show” on Fresh Pop <a href=”https://t.co/ygeWzpkxS9″>https://t.co/ygeWzpkxS9</a> <a href=”https://t.co/tfG0SWrKmi”>pic.twitter.com/tfG0SWrKmi</a></p>&mdash; Niall Horan (@NiallOfficial) <a href=”https://twitter.com/NiallOfficial/status/1667231624998559766?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“The Show” está disponível em todas as plataformas de músicas. (Foto: Reprodução/Twitter)


Recentemente, o cantor anunciou que está em conversas com a banda One Direction, a qual já fez parte, para uma possível parceria. “A resposta ainda é a mesma. A conversa não aconteceu. Falamos regularmente, mas essa conversa não aconteceu. Só Deus sabe como isso pode acontecer… Pode ser como uma reunião de amigos, pode ser uma turnê inteira. Só Deus sabe o que é, mas não, não se fala nisso”, adiantou Niall.

Sobre o novo álbum, Niall adianta que é algo para refletir e se sentir bem. As músicas abordam temas íntimos como a ansiedade e a insegurança de alguém que está apaixonado. Essa abordagem faz com que o ouvinte se sinta conectado e compreendido ao ouvir a música.“Eu tenho trabalhado nesse álbum por anos e não consigo nem colocar em palavras o quão animado eu estou para que ele seja seu. Todas as 10 músicas têm um significado especial para mim e eu espero que todas elas possam ter um significado na vida de vocês”, publicou em suas redes sociais.

Desde 2017 que Niall Horan segue carreira solo e já lançou três álbuns, o primeiro intitulado “Flicker” chegou ao topo da parada Billboard 200, além de acumular mais de 8 bilhões de streams por todo o mundo. Juntos, o primeiro e o segundo álbum venderam mais de 80 milhões de discos, a expectativa é de que esse quebre o recorde dos anteriores e ajude a alavancar o número de discos vendidos.

Foto: Capa do “The Show” no Spotify. Reprodução/Twitter: Pop Flop

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...