“No Se Ve” de Ludmilla e Emilia começou a subir no Viral Songs Global do Spotify

3 min de leitura

Está chegando no topo! As cantoras Ludmilla e Emilia se uniram em “No Se Ve” e a música está subindo na audiência no Spotify, em diversos países da América Latina, assim como na Espanha, e nesta terça-feira (20), a música subiu no TOP 100 das mais virais do Spotify Global. E conquistou o maior ganho no chart nas últimas 24 horas.

A música “No se ve” é a primeira colaboração que marca a parceria entre Ludmilla e Emilia, a composição tem assinatura das duas artistas com acompanhamento de Duki e Zecca, a letra fala sobre se divertir até o limite de uma festa, até que ela termine. O clipe tem uma grande produção, as cantoras são teletransportadas para outra realidade, onde se jogam na diversão e na sensualidade.


No se Ve clipe Reprodução/Yotube


Países como Espanha, Bolívia, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, foram dominados pela canção nas últimas semanas desde o lançamento, mas foi neste terça (20) que a música ganhou o Viral Songs chegando no TOP #81 do Spotify.

Ludmilla postou em seu Twitter alguns detalhes do processo criativo de sua parte na canção, confira a postagem abaixo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Processo de criação do verso da Lud em “No_Se_Ve.mp3”. Talento de sobra, né? tudo na hora  <a href=”https://t.co/OqxtmQ6INX”>pic.twitter.com/OqxtmQ6INX</a></p>&mdash; LUDMILLA Central | VILÃ (@LudmillaCentral) <a href=”https://twitter.com/LudmillaCentral/status/1670954531943858178?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 20, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Vale lembrar que durante o “Billboard Mujeres Latinas en la Música” teve uma participação ao vivo da dupla, onde mostraram uma fusão entre o funk e o pop, com diversos bailarinos e vários passos de dança.

Mas como nem tudo são flores, vamos relembrar que no último domingo, Ludmilla postou em suas redes sociais sobre a música, e agradeceu o apoio de vários países da América do Sul e também de países do continente Europeu, mas sentiu a ausência de seus ouvintes brasileiros, onde não abraçaram a canção como era esperado.

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com Emilia[…] pelo mundo e por mais que a gente trabalhe com isso no dia a dia, parece que está faltando algo, e está” ver o meu país nessas estatísticas. […] Isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar meu time.” Escreveu Ludmilla no Twitter.

A artista junto a mensagem deixou print com as posições da música, e nas prints mostra que a música se posicionava no Top 10 da Argentina e do Uruguai, na Espanha estava no Top 20.

Foto Destaque: Pôster “No Se Ve”. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile