“No Se Ve”, parceria de Emilia e Ludmilla, cresce nos charts da América Latina

Lucas Barbosa Por Lucas Barbosa
3 min de leitura

Lançada há três semanas, o single “No Se Ve” de Emilia e Ludmilla vem ganhando forças nos charts da América Latina. Após lançar o clipe eletrizante, junto de uma performance marcante no palco do “Billboard Mujeres Latinas en la Música”, a canção está recebendo um grande número de ouvintes em vários países latinos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Ludmilla e Emilia: “No se ve” ganha força na América Latina pelo Spotify<a href=”https://t.co/1n8b93nQoS”>https://t.co/1n8b93nQoS</a></p>&mdash; POPline  (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1661056762357727234?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“No Se Ve” de Emilia e Ludmilla cresce na América Latina (Reprodução/Twitter).


“No Se Ve” marca a primeira parceria entre a brasileira Ludmilla e a argentina Emilia. Sendo uma composição assinada por ambas artistas, juntas de Duki e ZECCA, a faixa fala sobre diversão e festa sem fim. Misturando o EDM com o funk brasileiro, as artistas apostaram em uma super produção, com um clipe magnífico em que as cantoras são teletransportadas para uma outra realidade, entregando muita dança e sensualidade.

Com a divulgação ganhando forças, a música está alcançando números positivos nos charts de diversos países da américa latina, principalmente na rede de streaming Spotify. Atualmente, a faixa se encontra na segunda posição das mais ouvidas do Uruguai, contabilizando aproximadamente 31,5 mil streams nas últimas 24 horas.

Na Argentina a canção também está com potencial para se tornar um grande hit. No spotify do país, a faixa se encontra na oitava posição, com cerca de 364 mil plays contabilizados nas últimas 24 horas. Nesta terça-feira (23) a música também começou a subir no Paraguai, alcançando a posição #169 com 4 mil streams. 

Saindo da América Latina, “No Se Ve” começou a conquistar os ouvintes da Espanha. Hoje a faixa já acumulou mais de 74 mil reproduções no país, levando a faixa para a posição #119.

Vale lembrar que a música já conta com clipe e uma performance ao vivo televisionada no “Billboard Latin Women in Music”, realizado no dia seis de maio. Na ocasião, Ludmilla se juntou a Emilia no palco principal do evento e recebeu o carinho de cantoras como Shakira e Thalia.

Foto destaque: Emilia e Ludmilla para a capa do single “No se ve” (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile