INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Noitada” é considerado pela Teen Vogue um dos melhores álbuns de 2023

“Noitada”, quinto lançamento de estúdio de Pabllo Vittar, foi o único álbum brasileiro a ser escolhido entre os melhores álbuns não ingleses de 2023 pela Teen Vogue. O álbum, lançado em fevereiro, possui 11 faixas e colaboração de artistas nacionais, como Anitta e Gloria Groove.

Destaque na parada

Na lista divulgada pela revista, “Noitada” está entre os 15 álbuns listados, ocupando o oitavo lugar da lista. Na descrição, a revista justifica a escolha: “Simplificando, ‘Noitada’, de Pabllo Vittar, é cheia de earworms. Da abertura explosiva ‘Ameianoite’ ao encerramento suave ‘After’, a superestrela brasileira oferece a trilha sonora perfeita para uma noitada, completa com colaborações de destaque, como Anitta.” 

O termo em inglês “earworms” é utilizado para se referir a músicas pegajosas, que ficam na cabeça mesmo depois que param de tocar. É o famoso “chicletinho” que dizemos no Brasil para falar de músicas viciantes.


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/6FwzHdmi1hoOUSnirEqGRO?utm_source=generator” width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>


Noitada com Anitta, Gloria Groove, Mc Carol e outros

O álbum produzido pela Sony Music traz batidas do funk, melodias do pop e da eletrônica, gerando ritmos dançantes e originais. O álbum traz uma intro com Pabllo dizendo “Eu sou da noite. Eu pertenço a noite. Eu pertenço a noite assim como pertenço a você. Eu pensei muito antes de vim, e agora que estou aqui, não vou desistir”.

Logo em seguida, vem “Ameianoite”, faixa produzida em parceria com Gloria Groove. Quebrando o clima de sedução da música anterior, vem “Descontrolada”, feita com McCarol. “Calma amiga” mistura eletrônica com funk, e é interpretada junto de Anitta e de Dj RaMeMes. “Balinha de Coração” é outro hit envolvente de Pabllo com Anitta. Na sequência, vem “Cadeado” e “Derretida”, cantadas exclusivamente pela drag queen. “Penetra”, da cantora com O Kanalha, e “Apetitosa”, com Mc Tchelinho e DJ Tonias, possuem letras mais explícitas e batidas marcantes do funk. “Culpa do cupido” e “After” são as duas últimas faixas do álbum e possuem ritmos mais suaves do que os anteriores.

Foto Destaque: foto Pabllo Vittar para álbum “Noitada” (reprodução/X/@tracklist)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...