INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Nova música do Foo Fighters, “Under You”, navega pela dor no rock ‘n’ roll

O Foo Fighters está de volta com “Under You”, a segunda prévia de seu próximo álbum, “But Here We Are”. Carys Anderson, do Consequence Sound, contou a novidade. Ouça o single abaixo.


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/track/1x0NfY1A4q8eKN3k4X8sfE?utm_source=generator” width=”100%” height=”152″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>

Under You. Reprodução/Spotify


Para ser lançado em 2 de junho, “But Here We Are” marca o primeiro álbum do Foo Fighters desde a morte prematura do baterista Taylor Hawkins em 2022. Enquanto o single principal “Rescued” compreensivelmente tinha o som emocional de uma balada, “Under You” vem quente com guitarras power-pop flutuantes. Ainda assim, está claro que a música funciona como um veículo para Dave Grohl processar sua dor. Enquanto ele percorre “Fotos de nós compartilhando músicas e cigarros”, o vocalista admite:

Há momentos em que preciso de alguém/ Há momentos em que me sinto como ninguém/ Às vezes simplesmente não sei o que fazer”, canta. “Há dias que não consigo lembrar/ Há dias que duram para sempre/ Algum dia sairei debaixo de você.”

Mas “Here We Are” foi produzido pelo Foo Fighters ao lado do colaborador de longa data Greg Kurstin e foi descrito em um comunicado de imprensa como “o primeiro capítulo da nova vida da banda”. As pré-encomendas estão em andamento.

Grohl e companhia têm algumas datas como atração principal com o apoio dos The Breeders. Eles também se apresentarão em praticamente todos os festivais deste ano, incluindo Bonnaroo, Fuji Rock, Louder Than Life, Ohana, Austin City Limits e Riot Fest. 

Antes de pegar a estrada, no entanto, o Foo Fighters fará uma espécie de show de aquecimento na forma de um evento global de streaming transmitido no Veeps neste domingo, 21 de maio. Apelidado de “Foo Fighters: Preparando música para shows”, o evento promete apresentações de estreia de músicas de “But Here We Are”, bem como “imagens exclusivas dos bastidores e algumas surpresas” – tudo capturado no 606 Studios da banda.

Foto de capa: Foo Fighters. Reprodução/Danny Clinch

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...