Novo álbum de Troye Sivan será lançado em 2023

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

E Troye Sivan, por onde anda? Ao que parece, ele está voltando com tudo! Durante uma entrevista para o portal Mr Porter, o cantor adiantou novidades para 2023. Uma delas é o lançamento de seu aguardado terceiro álbum de estúdio. Mas, o sucessor do aclamado “Bloom” (2018) não é o único plano do artista para o próximo ano. Ele também poderá ser visto em “The Idol”, série co-criada pelo astro canadense The Weeknd e produzida pela HBO. “Há muitas coisas em que venho trabalhando há muito tempo, que acho que finalmente veremos se concretizar. Estou pronto”, disse a voz dos hits “Youth” e “Dance To This” – parceria dele com Ariana Grande.

Jovem revelação de meados da década passada, Troye Sivan tem apenas dois álbuns, sendo eles “Blue Neighbourhood” e “Bloom”. Ambos são marcados pelo tom confessional das músicas – que podem gerar identificação a toda uma geração de pessoas da comunidade LGBTQIA+. Depois do seu último disco ser lançado há mais de quatro anos, Troye focou em projetos curtos, como o EP “In A Dream” (2020) e o single “Angel Baby” (2021), que acumula mais de 260 milhões de reproduções no Spotify. Com pouco material para alimentar os fãs, pode-se imaginar que as expectativas para o comeback do cantor sul-africano são muitas. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/IR-6KE8C4VQ” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Videoclipe do single “Angel Baby”, lançado por Troye Sivan no ano passado (Reprodução/ YouTube)


No entanto, ser visto em “The Idol” será uma ótima oportunidade para que mais pessoas vejam uma outra faceta de Troye – que também é ator e já participou de filmes como “Boy Erased” e “Three Months”. Além do cantor, o elenco da série conta com outros nomes notáveis. Além dele e de The Weeknd – co-autor da obra – estão confirmadas Lily-Rose Depp e Jennie, integrante do grupo sul-coreano BLACKPINK. A história da produção é sobre um guru de autoajuda e líder de um culto moderno que se envolve com um popstar em ascensão. 

Foto Destaque: O cantor sul-africano Troye Sivan durante ensaio fotográfico Reprodução/ Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile