NX Zero é atração confirmada no festival MITA 2023

3 min de leitura

A banda NX Zero foi confirmada como atração no MITA, a informação foi compartilhada de forma colaborativa nas contas sociais da banda e a organização do festival, o evento vai acontecer em duas cidades, no Rio de Janeiro, no mês de Maio, nos dias 27 e 28, e em junho, nos dia 3 e 4, na cidade de São Paulo, a participação do grupo no evento confirma o retorno da banda aos palcos em 2023.


Foto: Banner de Divulgação da banda NX Zero no MITA ( Reprodução/Twitter)


O grupo iniciou uma pausa na agenda de shows em 2021, mas nunca descartou um retorno nos anos seguintes, tanto que, durante o anúncio da pausa, eles comentaram que poderiam voltar a qualquer momento. Em recente aparição nas redes sociais, os integrantes publicaram um vídeo onde aparecem tocando alguns acordes da música “ Além de Mim”, que sinalizou uma possível volta este ano.

Outra pista forte do retorno deles aos palcos foi o compartilhamento de uma logo novo da banda, onde todos os integrantes oficial do grupo publicaram em suas respectivas redes sociais, além de marcar a conta oficial da banda. A foto é composta por duas paletas de cores, uma amarela e outra preta, o fundo em amarelo e as letras em preto, e embaixo, várias mini estrelas.

Na época que houve o anúncio da pausa do grupo, eles deixaram claro sobre o retorno a qualquer momento, segundo foi publicado na época, em conjunto agradeceram os 20 anos de sucesso da banda e o apoio dos fãs, assim como, agradeceram o imenso carinho demonstrado ao longo dos anos, e deixaram claro que tudo se tratava de um “até logo”.

O festival MITA volta com força total em uma parceria com a plataforma de música Deezer, para proporcionar o melhor da música com intuito de universalizar lá como forma de  transformação, para criar uma ligação entre pessoas a partir do gosto pessoal pela música. O Deezer vai ter um palco no festival para trazer artistas de relevância de dentro da  plataforma, e deve anunciar os artistas convidados em breve.

Foto Destaque. NXZero. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile