INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

O retorno do baixista do Blink 182 após vencer o câncer

Mark Hoppus Baixista e vocalista do Blink 182 e Simple Creatures, faz seu retorno trinfual após luta contra o câncer. Em evento organizado por seu colega de banda Travis Barker o Travis Barker’s House of Horrors, nessa sexta-feira (29). O músico retornou tocando clássicos do blink 182 como “What’s My Age Again?“, “The Rock Show” e “Family Reunion“.

Hoppus revelou a impressa no final de junho que foi diagnosticado com câncer, não foi revelado o tipo, e nem o estágio que se encontrava no momento. Em julho foi divulgado em um seu twitter que se tratava de uma forma agressiva de linfoma que progrediu e afetou as células do seu sistema linfático, o cantor estava já no processo de quimioterapia e tranquilizou os fãs afirmando que os tratamentos estavam funcionando.


(Foto: Reprodução/Jeff kravtiz/fillmagic for iheartmedia)


Como hobby, Mark começou a conversar com seus fãs via Discord, e interagia em lives na twitch jogando videogames, além de tocar músicas do Blink no baixo.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ed-Sheeran-lanca-seu-quinto-album-de-estudio-intitulado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lollapalooza-Brasil-divulga-line-up-completo-para-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elton-John-se-despede-dos-palcos-em-ultima-turne

 

Após meses de quimioterapia intensa e tratamentos, no final de setembro o músico revelou que tinha vencido o câncer e estava curado do linfoma, porém ainda precisava realizar exames a cada seis meses.

Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor“, escreveu o cantor, em seu perfil no Twitter.

Aparentemente recuperado Mark, junto do guitarrista Kevin “Thrasher” Gruft (Escape the Fate) e do baterista Travis Barker apareceram em vídeo tocando um medley de cinco minutos com sucessos do Blink, vestidos com fantasias de halloween em festa organizada por Barker.


Assista a performance de “What’s my age again“, “Family Reunion” e “The Rock Show”. (Reprodução/Youtube)


Hoppus junto com Tom DeLonge e Travis Barker, são os principais fundadores do Blink 182 um dos grupos de pop/rock mais populares dos anos 90, muitos fãs anseiam pela recuperação total do vocalista e seu retorno aos palcos.

Foto destaque: Mark Hoppus fotografado por Jeff Kravitz/IHeartMedia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...