Pabllo Vittar comenta detalhes de seu novo feat com Anitta

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

Com toda a certeza, um dos maiores nomes do pop nacional são Pablo Vittar e Anitta. As duas cantoras marcaram história no cenário com diversos hits que alcançam milhares de visualizações e reproduções nas plataformas de todo o país! Todo o mundo sabe que se tem um feat entre as duas, já é sucesso na certa! 

E ao que tudo indica, uma nova parceria de sucesso vem aí! E para essa nova música, ambas parecem estar fugindo da “Fórmula” que deu certo no passado. Os vocais das duas se juntam novamente em uma das faixas de “Noitada”, quinto disco de inéditas de Pabllo Vittar, que será lançado em fevereiro.  “Foi um marco! Não tem como chegar ali perto de novo”, comenta Pablo sobre o hit “Sua Cara” que fez um enorme barulho em todo o cenário, quando foi lançado em 2017. 

Em entrevista ao portal Splash Uol, veiculada neste sábado (28) a dona de “K.O” revelou alguns detalhes do que os fãs podem esperar da tão aguardada música. “A gente tá fazendo uma coisa que se remete ao nosso tempo atual, que é divertido, noturno, e bem gostosinho. Uma amizade bem bem gostosa né?” Revela a drag Queen.


Vídeoclipe de “Sua Cara ” (Reprodução/YouTube)


“De antemão, quero dizer que a música com a Anitta nesse álbum, é um anti “Sua Cara”, a gente não quer fazer nada que se compare  a “Sua Cara”, até porque foi um marco, não tem como chegar ali perto de novo.” Frisa a artista ao relembrar do hit que bateu muitos recordes nas plataformas digitais e que marcou uma das melhores estreias da carreira de ambas. 

Além de “Sua Cara”, faixa produzida por Major Lazer, as duas artistas se encontraram novamente em “Modo turbo ” música que integrou o álbum “DOCE 22” (2021) de Luísa Sonza. Agora, o público se prepara para conhecer a terceira parceria entre elas.

Foto destaque: “Pabllo Vittar e Anitta deixam rivalidade de lado e lançarão música ” Reprodução/ O liberal.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile