Não é novidade que Pabllo Vittar recebe diversos convites para participar de produções internacionais, desta vez a proposta foi para representar um dos jurados do ANCHOR Reeperbahn Festival International Music Award e ela aceitou.
O evento ocorre anualmente na Alemanha e tem o objetivo de receber os músicos emergentes mais promissores do ano. Pabllo será a única representante latina do grupo que conta com outros nomes da música internacional que vão ajudar a escolher os vencedores, são eles Tayla Parx (EUA), Bill Kaulitz (Alemanha), Joy Denalane (Alemanha), Pelle Alqmvist (Suécia) e Tony Visconti (EUA).
Os jurados estarão presentes nos shows dos artistas nomeados em Nochtspeicher nos dias 22 e 23 de setembro. Após essas datas, será o grande momento de selecionar o vencedor do ANCHOR 2022 em uma cerimônia de gala na noite de sábado.
Como uma artista, ela tem abrangência e um reconhecimento mundial. Pabllo Vittar tem a experiencia necessária para escolher o vencedor.
Pabllo Vittar falou um pouco sobre o novo single do grupo “BLACKPINK” e um pouco sobre as inovações da música pop.
A artista resolveu usar as redes sociais no último domingo (21), para falar um pouco sobre “Pink Venom”, nova música de BLACKPINK. A drag queen aproveitou para fazer uma reflexão sobre a necessidade de uma inovação artística e as reclamações que os músicos vêm recebendo ao apostarem em produções que não tentam “reproduzir uma fórmula”.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>eu sou blink como vocês sabem essa semana as meninas lançaram Pink Venom e li muitos comentários bons e alguns dizendo que a música não estava a altura das meninas.. eu particularmente AMEI PV pq trás um lado novo das meninas sem deixar pra trás a estética do grupo ..</p>— Pabllo Vittar (@pabllovittar) <a href=”https://twitter.com/pabllovittar/status/1561494946355580928?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 21, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
A nova aposta do grupo sul-coreano dividiu opiniões nas redes sociais, mas ganhou a aprovação da dona do “Batidão Tropical”. “Eu particularmente, amei ‘Pink Venom’ porque traz um lado novo das meninas sem deixar pra trás a estética do grupo”, escreveu Pabllo Vittar no Twitter. “A quebra no refrão é a produção que mescla ritmos perfeitamente com altos e baixos, terminando com um final fod*”, opinou a artista.
Pabllo pediu para o público entender as novidades dos trabalhos dos artistas e se abrir para novas sonoridades e possibilidades musicais. “A gente fala tanto que o diferente é lindo, mas quando alguém faz algo diferente ‘Ah viajou demais’”, finalizou a artista.
Foto destaque: Pabllo Vittar em suas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram.