INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Pabllo Vittar participa de podcast e fala sobre feat com Anitta e posse do Lula

O podcast apresentado por Fernanda Paes Lemes e Giovanna Ewbank, transmitido ao vivo no YouTube, recebeu como convidada de seu episódio especial de natal, a cantora Pabllo Vittar. A drag queen, contou detalhes sobre seu próximo disco e comentou sobre a colaboração entre ela e Anitta.

Foi confirmado por ela que está tudo certo para a parceria que, de acordo com o planejado, será lançada no próximo ano: “Está tudo um caldinho bem gostoso”, disse ela sobre o assunto. Ela afirmou que a música já está pronta, mas o clipe ainda não foi gravado.

Essa não será a primeira vez que as duas cantoras, Anitta e Pabllo Vittar, farão uma colaboração. A parceria já aconteceu antes em “Sua Cara”, música de Major Lazer, em feat com as duas cantoras. O hit foi lançado em 2017 e alcançou incríveis marcas de 559 milhões de visualizações, 5 milhões de likes e quase 320 mil comentários.

Em uma outra participação, junto com Luíza Sonza, fizeram o hit “MODO TURBO”, lançado em dezembro de 2020, e alcançou as marcas de 207 milhões de views, 3,1 milhões de likes e 242 mil comentários.


Hit “MODO TURBO” completa dois anos hoje (Imagem: Reprodução/Instagram)


Pabllo também explicou seu apoio ao presidente eleito Lula, durante a sua campanha, e dos bastidores, quando Janja, a primeira-dama fez o convite para que ela se apresentasse na posse presidencial, que ocorrerá no dia 1 de janeiro, e terá um festival com cerca de 30 artistas.

“Não só como artista, mas como ser humano, é muito importante a gente se posicionar e saber que a gente vive uma vida, mas que essa vida não é um padrão e um molde para todas as pessoas do nosso país”, disse ela defendendo a posse do presidente. “Eu vivi muitas coisas na minha vida e fui muito ajudado pelo governo do paizinho(Lula)”.


Pabllo Vittar participará de festival na posse do presidente Lula (Imagm: Reprodução/Instagram)


“Acho muito importante a gente se posicionar e usar a nossa voz para defender causas que são realmente importantes”. Completou a artista.

 

Foto destaque: Pabllo Vittar participa do podcast “QUEM PODE, POD”, apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes Lemes. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...