Padre é dispensado após gravação de clipe de Sabrina Carpenter

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
3 min de leitura

Segundo informações do The New York Times, o padre Jamie J. Gigantiello foi removido de suas atribuições administrativas por ter autorizado a produção do videoclipe “Feather” de Sabrina Carpenter nas instalações da Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish.

A diocese declarou que Gigantiello desrespeitou as diretrizes estabelecidas para filmagens em propriedades da Igreja Católica, as quais envolvem revisões de cenas, e manifestou seu choque diante das imagens capturadas por Sabrina na paróquia localizada no Brooklyn.

Consequentemente, o bispo Robert J. Brennan foi convocado para executar uma missão de reparação, visando “restaurar a santidade da igreja e consertar os danos”. Em questão de dias, Jamie Gigantiello foi destituído do cargo de supervisor administrativo.

Pedido de desculpas nas redes sociais

Diante de uma publicação no Facebook, o padre emitiu um pedido de desculpas aos paroquianos. Ele relatou que a equipe de Carpenter solicitou a gravação do clipe em setembro e destacou que aprovou o projeto com o objetivo de “fortalecer os laços entre os jovens artistas e a comunidade católica”.

Em uma entrevista ao The New York Times, Gigantiello afirmou que não teve acesso à edição final do videoclipe e descreveu as últimas semanas como um período desafiador para ele, para a paróquia e para a diocese. Ele expressou profundo pesar pelo incidente ocorrido, reconhecendo qualquer angústia que suas ações possam ter causado.

O clipe de “Feather”

No videoclipe de “Feather”, lançado em 31 de outubro deste ano, Sabrina Carpenter aparece vestida com um vestido curto em tule preto e véu, percorrendo a Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish pelo corredor central até o altar, que está decorado com caixões coloridos, enquanto canta e dança.


Assista ao videoclipe de “Feather” (reprodução/YouTube/Sabrina Carpenter)


É relevante mencionar que, recentemente, a cantora esteve no Brasil, onde teve a oportunidade de fazer os shows de abertura da turnê “The Eras Tour” de Taylor Swift, que passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Sabrina Carpenter durante o clipe de “Feather” (reprodução/YouTube/Sabrina Carpenter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile