INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Palco dos Festival Turá 2023 traz diversidade da cultura brasileira

Depois de alguns anos vivenciando uma grande pandemia, sem a realização de shows presenciais, os organizadores de festivais voltaram com tudo. Um dos shows que está programado para este ano é o festival Turá 2023, que acontece nos dias 24 e 25 de junho, e São Paulo.

Na última quinta-feira (11), os organizadores adicionaram Mu540 e Transpira ao line-up do festival. Além dos DJs, artistas como Gilberto Gil, Jorge Bem Jor, Zeca Pagodinho, Pitty, Lucas Mamede também irão animar com público do festival.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>É com muito orgulho que anunciamos Gilberto Gil &amp; Família como atração do Festival Turá 2023! A família Gil vai levar ao palco do Turá o repertório dos muitos sucessos acumulados ao longo dos quase 60 anos de carreira de Gilberto Gil. <a href=”https://t.co/vGA51dGyv7″>pic.twitter.com/vGA51dGyv7</a></p>&mdash; Festival Turá (@festivaltura) <a href=”https://twitter.com/festivaltura/status/1615455905939849217?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Gilberto Gil e Família será uma das atrações do festival Turá 2023. (Reprodução/Twitter)


Os shows serão divididos em dois dias. No sábado (24), quem irá animar o público será Baile das Marinheiras, After Clapp, DJ Mu540 e Junior Passini & Lilian Prate, Bloco Pagu, Jorge Ben, Zeca Pagodinho, Lucas Mamede, MC Hariel e Maria Rita com a convidada Sandra de Sá.

Já no domingo (25), a animação fica por conta de Discopédia, Miss Tacacá, Samambaia, a festa e Transpira, Bloco Charanga do França, Pitty com os convidados Céu e Marcelo D2, Gilberto Gil & Família, DELACRUZ convidando BK’ e Luccas Carlos; Joelma com Mariana Aydar; além da banda Tuyo.

O festival Turá 2023 acontece nos dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os interessados poderão adquirir os ingressos somente para um dia, com valores a partir de R$ 200,00 + taxas, ou o passaporte para os dois dias do festival, a partir de R$ 350,00 + taxas.

O Festival

Essa é a segunda edição do festival Turá, a primeira aconteceu no ano passado e, segundo os organizadores, mais de 25 mil pessoas passaram pelo local do evento. O evento trouxe os mais variados estilos musicais, agradando todo tipo de público que passaram pelo festival durante os dois dias de shows. O festival foi criado com o objetivo de fomentar e divulgar a diversidade da cultura brasileira.

Foto destaque: O festival Turá acontece nos dias 24 e 25 de junho, em São Paulo. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...