INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Paramore fala sobre novo single “This Is Why” e hiatus de 5 anos

Paramore finalmente voltou as atividades na última quarta-feira (28) com o lançamento do clipe de “This Is Why”, primeiro single do próximo álbum inédito da banda, que possui o mesmo nome. Hayley Williams, vocalista do grupo, falou sobre a música em um comunicado à Billboard. 

Segundo a cantora, o single foi a última faixa escrita no processo de criação do álbum, durante a pandemia do Covid-19:‘This Is Why’” foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesto, eu estava tão cansado de escrever letras, mas Taylor convenceu Zac e eu de que deveríamos trabalhar nessa última ideia”

Com uma estética que lembra os anos 70, a música fala sobre os sentimentos e emoções que ficam após ter sobrevivido aos últimos anos. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum. Ele resume a infinidade de emoções ridículas, a montanha-russa de estar vivo em 2022, tendo sobrevivido apenas nos últimos três ou quatro anos. Você pensaria que, depois de uma pandemia global e a destruição iminente de um planeta moribundo, os humanos teriam achado dentro de si mesmos serem mais gentis ou mais empáticos, ou algo assim.”, concluiu a vocalista. Confira o clipe de “This Is Why”:


Clipe de “This Is Why” (Reprodução/Youtube)


Zac Farro, baterista da banda, falou sobre a volta do Paramore depois de um hiatus de 5 anos: “É um trabalho no final do dia, mas é o melhor trabalho que você poderia ter no mundo. Mas você tem que escolher se levantar e vestir seu terno e fazê-lo bem. E então acho que todo mundo tem sua própria maneira de processar o que precisa para chegar e fazer o melhor que pode nesse trabalho”, comentou. “Então, se está se removendo um pouco ou não tendo nenhuma identidade anexada a isso, ou o que quer que seja, isso só contribui para uma melhor Paramore porque você volta e é muito mais. Estou tão feliz por ter algum tempo fora, então agora estou pronto para voltar e destruir isso”.

Em uma publicação na rede social Discord, Williams disse que foi importante para ela e os outros membros estarem longe da mídia durante esse tempo, e que não estaria pronta para voltar a banda se não tivesse se afastado: “Olhando para o nosso calendário para os próximos dois anos, sei que não estaria pronto para me devolver à banda, à música e à vida que tanto amo se não tivéssemos desistido voluntariamente por uma temporada”, escreveu. 

O álbum “This Is Why” tem previsão de lançamento para fevereiro do próximo ano. Esse é o primeiro trabalho do grupo desde “After Laughter”, lançado em 2017. Há rumores de que a banda seja headliner da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece em 2023.

 

Foto Destaque: Paramore. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...