Parceria de Billie Eilish e Khalid em “Lovely” atinge recordes

3 min de leitura

A música “Lovely”, cantada por Billie Eilish em parceria com Khalid, é a primeira música de uma cantora feminina a permanecer mais de 2 mil dias no Spotify global. A música foi lançada em 2018 e, desde seu lançamento, já tinha atingido essa marca, que permaneceu até hoje.  Na época da produção de “Lovely”, Billie Eilish tinha apenas 16 anos, enquanto Khalid tinha 21.

 

Top 20 da história

No total é o hit acumula quase 2,5 bilhões de streamings no Spotify, e está no top 20 de músicas mais tocadas da história da plataforma. A música, produzida por dois jovens talentos, combina melodia e drama, caindo no gosto das pessoas de todo o mundo e sendo uma das músicas mais tocadas da última década.


Clipe oficial da música “Lovely”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Billie Eilish)


Billie Eilish

Billie Eilish ainda tem outra música com 2,3 bilhões de streaming na plataforma, “Bad Guy” foi lançada em 2019 e conquistou o público, sendo a segunda música mais ouvida da cantora. A cantora ainda conta com diversas músicas com mais de 1 bilhão de reproduções como “Happier Than Ever” e “Everything i wanted”. Billie, hoje com 21 anos, ainda está no início da sua carreira, mas já produziu diversos hits.

Khalid 

O também americano Khalid, também é muito jovem, seu primeiro grande sucesso foi a música “ Location”, que  marcou a estreia de Khalid e se tornou seu primeiro grande sucesso, impulsionando sua carreira no cenário musical. A música “Silence” também é um hit do cantor americano.

A parceria com Billie em “Lovely” é sua música mais ouvido, outra parceria que deu certo para o cantor, foi com a americana Halsey, juntos fizeram a música “Eastside” que conta com 1,5 bilhões de reproduções no Spotify sendo sua segunda música mais ouvida.

Hoje com 25 anos Khalid continua sua produção, neste ano lançou o single “Silver Platter”, música presente no álbum do filme “Barbie” que foi um grande hit.

 

Foto Destaque. Billie Eilish e Khalid. Reprodução/Reuters/SimonDawson.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile