Post Malone volta para a cena musical com seu novo e aguardado álbum Twelve Carat Toothache; este é seu primeiro lançamento desde o Hollywood’s Bleeding (2019). A espera era grande, já se tratava da maior pausa feita pelo artista até então.
O álbum é definitivamente o mais fundo que Post Malone chegou em expor seu interior, e com esse mesmo objetivo que o artista de 26 anos passeou entre as 16 faixas recheadas de experiencias pessoais e até desabafos, de certa maneira.
Malone disse em entrevista para a Apple Music, o significado que o Twelve Carat Toothache carrega em sua carreira até o momento, confira trecho traduzido:
“Cada música aqui conta uma história, então é como se eu estivesse dizendo: ‘Aqui está a vida que eu vivo, mas também tem algumas coisas interessantes acontecendo ao fundo’”, disse o cantor, que afirmou seu novo álbum como o preferido até agora.
Capa do álbum Twelve Carats Toothache. Foto/Spotify.
No começo de 2022, Malone deixou bem clara a sua visão em relação ao seu trabalho, em reportagem para a Billboard, afirmando “não querer mais fazer compromissos”, musicalmente falando. “não preciso de um número 1; isso não importa mais para mim, e em um ponto, importava.”, completou. E isso não poderia estar mais bem representado do que em Twelve Carat Toothache, que exala um compromisso marcado entre Post Malone e sua consciência, afirmando ainda mais sua marca como compositor.
O disco conta com diversas parcerias com artistas de peso, sendo esses, The Weekend na faixa One Right Now; Roddy Rich em Cooped Up; Doja Cat em I Like You (A Happier Song); Gunna em I cannot Be (A Sadder Song); The Kid Laroi em Wasting Angels; Fleet Foxes em Love/Hate Letter to Alcohol.
Vale lembrar que Post Malone fará sua estreia como headliner no Rock in Rio, no dia 3 de setembro.
Foto em Destaque: Post Malone em tapete vermelho. Reprodução/Twitter.