Primeiro show da turnê de ‘The Weekend’ em Toronto é cancelado

Arlene Gabrielly Por Arlene Gabrielly
3 min de leitura

Nesta sexta-feira (8), o cantor The Weeknd faria o primeiro show da turnê “After Hours Til Dawn Four”, em Toronto, Canadá. Por motivos técnicos o show acabou sendo cancelado, mas os fãs foram avisados horas antes do evento.

Os fãs do cantor estavam questionando como aconteceria já que o ingresso estava nos celulares de todos, sendo que a falha na rede de telecomunicação também afetou os sinais de todos os telefones.

A falha técnica afetou não só os serviços ofertados pela empresa, mas a internet, ligações e alguns serviços bancários como o código de barras. Por isso, a administração de Rogers Centre, local onde seria o show do cantor, resolveu cancelar.

“Informações sobre uma nova data do show serão compartilhados o mais rápido possível. Todos as ingressos serão honrados para a nova data. Entendemos como isso é decepcionante e pedimos desculpas”, afiram a empresa.

O cantor The Weekend, se pronunciou pela rede Twitter para afirmar que o problema não está nas mãos dele e pediu perdão pelo cancelamento. No entanto, afirmou que tentou fazer o show acontecer em outro local, com a data marcada, mas não obteve sucesso.


(Foto: Reprodução/portal popline)


Eu tentei ao máximo. Isso dói demais e vamos fazer esse show acontecer, mas infelizmente não será está noite”.

“Eu sei quanto tempo vocês estão esperando e como muito de vocês trabalharam para chegar ao show e vivenciaram esse momento especial comigo. Mal posso esperar para ver todos vocês”, informou.

O problema causado pelos servidores da Rogers está causando impacto em todo Canadá. No entanto, The Weekend faria um show na cidade mais afetada pela queda de conexão. Alguns outros servidores, governo e policiais já informaram falhas em sistemas também.

De acordo com Net Blocks, o servidor atua como um observatório da internet, ou seja, o país está em colapso com essa queda. A queda da falta de conectividade no Canadá já caiu cerca de 25%, estão fora do ar por 12 horas. A empresa de comunicação não detalhou mais informações para um possível reparo.

Foto destaque: Reprodução/ portal popline

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile