Priscilla tem a melhor estreia de sua carreira com faixa “Quer Dançar”

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura

Na última quinta-feira (09), a cantora Priscilla lançou a faixa Quer Dançar e assim conquistou a marca pessoal de ter a melhor estreia de sua carreira musical, reiventando suas características como artista e também alcançando o Top 100 do Spotify Brasil em apenas 24 horas de lançamento.

Projeto “PRISCILLA”

Na época em que Priscilla havia anunciado seu novo projeto “PRISCILLA”, a cantora havia a pouco alterado seu nome artístico de Priscilla Acantara para apenas Priscilla. Com o lançamento de seu primeiro single em sua nova fase, “Quer Dançar”, que faz parte do álbum que carrega seu próprio nome, a cantora vem recebendo diversos elogios e forte aprovação por conta dos fãs e indústria.

Em “Quer Dançar”, Priscilla revoluciona seu próprio estilo musical ao exibir uma sonoridade que se aproxima fortemente da música pop, ao mesmo tempo que também proporciona uma homenagem ao passado utilizando o sample do Bonde do Tigrão (que participou do projeto). Não apenas marcado pelo musical, o single também apresenta muita dança e atuação, característica muito desejada pela cantora em sua nova fase: “Eu nunca tive balé, mas eu sabia que eu queria ter um nessa fase. E eu sabia que eu não queria um balé normal. Foi assim que eu entendi que eles não seriam só bailarinos. Eles seriam personagens da história, por isso, eles têm nomes e atuam”.


Priscilla em ensaio fotográfico para o projeto “PRISCILLA” (Foto: reprodução/Lorena – R7)


Sucesso em 24 horas

Além de “Quer Dançar” conquistar o Top 100 do Spotify Brasil em suas primeiras 24 horas de lançameto, ficando em 84º lugar no ranking e possuindo mais de 252 mil plays, a faixa também vem batendo marcas em outras plataformas musicais. No Youtube, o clipe já carrega consigo mais de 1,1 milhões de visualizações e já havia se tornado a melhor estreia de Priscilla na plataforma desde que ainda possuía 725 mil views.

 

Foto destaque: Priscilla em trecho de “Quer Dançar” (Reprodução/oliberal)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile