O rapper carioca L7nnon lançou, nesta terça-feira (4), o single “Vim De Lá”. Com cerca de 10 milhões de ouvintes mensais, o cantor mais escutado do Brasil no Spotify fala sobre sua trajetória em um videoclipe com imagens dos seus shows no Rock in Rio. Ele se apresentou tanto no Palco Mundo quanto no Palco Sunset do evento. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
Nessa letra, o rapper fala sobre suas origens na zona oeste do Rio de Janeiro e faz um paralelo com o sucesso que alcançou.
“Zona Oeste do Rio de Janeiro, eu vim de lá / Lá também tem correria, tem quem compra e vende lá / Aprendi que a vida é louca logo cedo, nós não pede arrego / Nunca desistiu de lutar / Pra tu ver, disseram que eu não tinha futuro / Agora me vê na TV / Pra tu ver, nunca fiquei em cima do muro / Antes de ver, tem que crer”
Outros artistas como Xamã, BK e Mano Brown também aparecem no clipe, disponível em seu canal no Youtube. É possível ver imagens das apresentações do cantor no Palco Sunset, ao lado de Papatinho e no Palco Mundo. A convite da cantora Camila Cabello, performou “Ai, Preto” ao lado de Biel do Furduncinho e Bianca. Detentor de hits como “Freio da Blazer” e “Perdição”, ele já soma mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais.
Em entrevista ao Diário de Pernambuco, L7nnon comentou sobre essa parceria com outros grandes artistas. “Eu sou suspeito para falar, mas a música brasileira é a melhor do mundo. A nossa diversidade é muito grande e tem coisa boa para todos os gostos. Fico feliz também por estar conseguindo cantar com nomes do rap, dos maiores aos mais desconhecidos, e de outros gêneros, como Ivete Sangalo e João Gomes e o pessoal do Poesia Acústica.”
Foto destaque: L7nnon. Reprodução/JP Maia