Rapper Nick Minaj bate recorde no Spotify

Mateus Borges Por Mateus Borges
2 min de leitura

A rapper Nick Minaj entra para a história como a primeira rapper feminina a atingir os 100 milhões de streaming no Spotify com “Super Freaky Girl”, além disso, a faixa a colocou no topo da Billboard Hot 100.

Para atingir esses números a cantora precisou de 33 dias, para a música acumular os números no Spotify, e se consagrar como a primeira a artista feminina com música solo a atingir o feito em menor tempo. Quando soube de recordes, agradeceu no Twitter “Acabou de quebrar outro recorde?!?!!!! AMO VOCÊS, PESSOAL”.

A faixa “Super Freaky Girl” também entrou para o Top 5 dos singles mais ouvidos no Reio Unido, já quebrou recordes nos Estados Unidos, e ganhou ótima repercussão na Australia, e atingiu o topo das mais tocadas no país, seguida dos hits de OneRepublic, David Guetta, Bebe Rexha, Harry Styles, Elton John, Britney Spears, Glass Animals, Steve Lacey, Nicky Youre, Dazy, Chris Brown e!!!!


Foto de divulgação para o remix da música. Reproducação/Twitter Nick Minaj


A cantora também lançou o remix da música ‘Super Freaky Girl (Queen Mix)’ com outras cincos vozes femininas, que deixou os fãs ansiosos para saber quais nomes estariam no remix. O anúncio veio em código: 5 malas, cada uma com nome das cidades de Nova Iorque, Miami, Boston, Chicago e Atlanta.  Com isso criaram a teoria de que seria mulheres e que cada uma seria das respectivas cidades.  E estavam certos.

Na sexta-feira (9) a confirmação veio, e os nomes foram revelados: JT, BIA, Katie Got Bandz, Akbar V e Malibu Mitch. Iggy Azaleia e Doja Cat foram nomes que o público chegou a cogitar a estar na lista, mas não foi desta vez. O remix já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Confira outras músicas de sucesso de Nick Minaj:

  1. Bang Bang
  2. Chun Swae
  3. Do We Have A Problem?
  4. Tusa
  5. Anaconda
  6. Starships
  7. I’m Legit
  8. Super Bass
  9. Moment 4 Life
  10. TROLLZ

Foto destaque: Nick no evento VMA. Reproducação/Twitter 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile