INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

RBD explica alteração no setlist da turnê

RBD explica alteração no setlist da turnê

Durante participação em um evento, os integrantes da banda RBD Christian Chávez, Dulce María e Christopher Uckermann explicaram o motivo do “medley baladas” ter sido removido da setlist da “Soy Rebelde Tour”

 

Christian fala sobre desânimo do público nas performances do medley 

A banda, que retornou aos palcos nesse ano com a turnê “Soy Rebelde Tour”, que marca o reencontro do RBD, contou que o desânimo do público durante a apresentação do medley, foi o principal motivo do corte na setlist. Christian Chávez explicou que, no decorrer dos shows realizados nos Estados Unidos, foi possível perceber que a plateia não demonstrava animação durante as performances do medley. 

Em clima descontraído, o cantor ainda revelou que a ideia de adicionar a música “Adios” na apresentação partiu de Dulce Maria e referiu-se à música como “Horrivel”. Além de “Adios”, fazem parte do medley as músicas “Una cancíon”, “Quizá”, e “A tu lado”


RBD explica alteração no setlist da turnê

Banda RBD durante show. (Foto: reprodução/Instagram/@dulcemaria)


Fãs brasileiros reagem à mudança do setlist

Após a repercussão sobre a remoção das músicas do setlist, os fãs brasileiros demonstraram querer muito que a banda faça a performance do medley durante os próximos shows que ocorrerão no Brasil. 

Como uma forma de chamar a atenção dos integrantes, o público fez com que a música “Adios”, “Quizá”, e “A tu lado” chegassem ao topo do ITunes no Brasil. A intenção é provar para a banda que por aqui o público possui um carinho pelas músicas que fazem parte do medley balada.  


RBD explica alteração no setlist da turnê

Músicas do RBD no topo do ITunes. (Foto: reprodução/ITunes)


RBD no Brasil 

Em menos de um mês, a banda volta a se apresentar no Brasil depois de 15 anos desde a sua última apresentação. Serão realizados um total de oito shows no país, divididos entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Com direito a todos os ingressos esgotados, o RBD se apresenta nos dias nove e dez de novembro no estádio do Engenhão, localizado no Rio de Janeiro. Logo depois, os integrantes desembarcam em São Paulo para apresentações nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e em seguida a banda encerra sua passagem pelo país com apresentações no Estádio Allianz Parque durante os dias 16, 17, 18 e 19 de novembro. Nas redes sociais, os fãs demonstram bastante ansiedade e animação para a vinda do grupo ao Brasil.

 

Foto destaque: Integrantes do RBD durante apresentação. Reprodução/Instagram/Christianchavezreal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...