RBD relembra Marília Mendonça e deixa expectativa de retorno ao Brasil

Editoria Imag Por Editoria Imag
3 min de leitura

Na noite deste domingo (19), os mexicanos do grupo RBD despediram-se da capital paulista após seis apresentações, sendo a última, no Allianz Parque, onde Dulce Maria deixou subentendido que podem ocorrer mais turnês em terras brasileiras, posteriormente. Nesta ocasião, Maria precedeu “No Pares” condecorando a cantora Marília Mendonça, falecida no mesmo ano em que gravou “Amigos con Derechos” ao lado da rebelde.

“Marília foi como uma amiga para mim, e também sei que foi uma amiga para vocês com suas músicas e canções. Há pessoas que transcendem a morte. Quero mandar muita luz e amor porque ela era fã do RBD. Ela aprendeu espanhol devido ao RBD. Essa mensagem é para toda a geração RBD e para uma de nós”, disse.

Durante a homenagem, tuítes e imagens da artista foram exibidos em um telão, conquistando uma notável recepção positiva pelo público presente.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Eterna e mundial! Durante o último show do RBD no Brasil, neste domingo (19), Dulce María fez uma linda homenagem à Marília Mendonça. Gente, tem como não se emocionar?! Quanta saudade da nossa Rainha da Sofrência! <a href=”https://twitter.com/hashtag/mariliamendon%C3%A7a?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#mariliamendonça</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/rbd?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#rbd</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/soyrebeldetour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#soyrebeldetour</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/dulcemaria?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#dulcemaria</a> <a href=”https://t.co/RJCkN6E1Kq”>pic.twitter.com/RJCkN6E1Kq</a></p>&mdash; Dowglas Silva (@dowglasilva) <a href=”https://twitter.com/dowglasilva/status/1726433413794533499?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 20, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Dulce Maria na recordação à Marília Mendonça em São Paulo (Vídeo: reprodução/X/@dowglasilva)


De volta ao Brasil

Após 15 anos desde as últimas passagens dos rebeldes pelo Brasil, a turnê “Soy Rebelde”, trouxe oito espetáculos ao país, tendo duas sob o Estádio Nilton Santos Engenhão, do Rio de Janeiro, somadas às duas no Estádio do Morumbi e as quatro para o Allianz Parque, em São Paulo.

Diante disto, as plateias totalizaram cerca de 440 mil fãs que prestigiaram Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, cantando sucessos como “Siempre Ha Estado Aquí”, “Un Poco de Tu Amor”, “Quisiera Ser” e “Ser o Parecer”

Outras homenagens

Nas performances, os integrantes do conjunto surpreenderam com figurinos que simbolizavam as cores da bandeira brasileira, enquanto Dulce ostentou verde e amarelo, inclusive, na maquiagem. Ademais, a ruiva usufruiu das botas presenteadas pela paraense Joelma, cuja carreira, idem, obteve uma saudação de Christian cantando o sucesso “Voando pro Pará“.

 

 

Foto Destaque: Integrantes do RBD durante a turnê pelo Brasil (Reprodução/UOL)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile