RBD volta aos palcos brasileiros para show da “Soy Rebelde Tour”

3 min de leitura

Na noite desta quinta-feira (9), o grupo RBD voltou ao solo brasileiro para apresentar a “Soy Rebeldes Tour”, que conta com oito apresentações no país. A  tour começou no dia 25 de agosto de 2023, e seguirá até o dia 23 de dezembro de 2023, trazendo animação e nostalgia para o público que aguardava anciosamente pela volta do grupo. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>REIZINHO! Christian Chávez em potente discurso no show <a href=”https://twitter.com/hashtag/SoyRebeldeTour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#SoyRebeldeTour</a> <a href=”https://t.co/wanVcQ0msN”>pic.twitter.com/wanVcQ0msN</a></p>&mdash; rbdmaniaco (@rbdmaniaco) <a href=”https://twitter.com/rbdmaniaco/status/1723014626520994294?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeo dos integrantes no show da noite desta quinta-feira ( Reprodução/X /@rbdmaniaco)


Onde foi o show 

O evento aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von marcaram muito bem sua volta aos palcos após o “disband” em  2009, há 15 anos.

Foram feitas  homenagens ao Brasil pelo grupo 

Apesar de Alfonso Herrera decidir não voltar ao grupo e participar do reencontro, o show foi bastante marcante para os fãs que acompanham a banda desde o início.  Não faltaram homenagens ao Brasil, pois os integrantes trouxeram em suas roupas e acessórios  vários elementos nas cores da bandeira brasileira.

O grupo trouxe nostalgia ao público 

O momento foi bastante impactante para os fãs pelo fato de o grupo trazer várias referências do início de suas carreiras. Um exemplo foi Anahí, que se caracterizou com alguns elementos chaves de Mia Colucci — personagem que ela interpretava em “Rebeldes” —, o que fez com muitos fãs presentes se sentissem nostálgicos.

Além dos outfits marcantes, a apresentação teve show de luzes, pulseiras de led, pedido de paz ao mundo, Christian Chávez falando sobre sobre sua sexualidade e mudanças na setlist do show, especialmente para o Brasil. Músicas como, “Una Canción” e ” A Tu lado” foram tocadas, levando todos ao delírio, sendo aquilo que muitos esperavam: um show que pudesse ser comentado por muito tempo, que deixou um gostinho de “Quero mais”.

Entre as partes da noite que mais chamaram atenção, estão: o público ficando em silêncio enquanto Anahí cantava “Solo Quedate en Silencio”, e a vibração quando a artista cantou “Salvame”. 

Veja as datas e locais da turnê no Brasil

O grupo ainda fará uma apresentação no Rio de Janeiro, nesta sexta feira (10), e então irá prosseguir para São Paulo, onde fará 6 shows, 2 no Morumbi, nos dias 12, e 13 e 4 no Allianz Parque, nos dias 16,17,18 e 19, todos no mês de novembro.

 

Foto destaque: Foto do grupo na Soy Rebeldes Tour ( Reprodução/Instagram /@rbd_musica)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile