‘Renaissance’: Beyoncé anuncia data para novo álbum

2 min de leitura

Queen B está oficialmente de volta! Na madrugada desta quinta-feira (16), Beyoncé parou a internet mais uma vez e anunciou nas redes sociais o que seus fãs esperam por muito tempo: o aguardado comeback. O ato 1 de seu novo trabalho, que se chamará “Renaissance”, estreia no dia 29 de julho.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”fr” dir=”ltr”>Beyoncé <br>RENAISSANCE <br>July 29 <a href=”https://t.co/ZenmtPQM9W”>pic.twitter.com/ZenmtPQM9W</a></p>&mdash; TIDAL (@TIDAL) <a href=”https://twitter.com/TIDAL/status/1537304528713809920?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 16, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A divulgação só confirmou as desconfianças e expectativas dos fãs. A dona do hit “Crazy in Love” apagou todas as fotos de perfil das redes sociais recentemente, indício comum para artista que estão para lançar um novo trabalho.

Como vai se chamar “act I. Renaissance” é esperado que o álbum seja divido em partes. Segundo a função de pré-save, de acordo com a plataforma da Apple Music, aparecem 16 faixas adicionadas ao futuro lançamento.

Este será o primeiro álbum solo da cantora desde o aclamado e premiado “Lemonade”, que atingiu as paradas em 2016. Em 2018, Beyoncé lançou um disco em parceria com o marido, Jay-Z, que leva o nome “Everything is Love”. A dupla usou o nome artístico “The Carters” com o single “APESH*T”, num clipe gravado ao lado da Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.


Assista “APESH*T“, da dupla Beyoncé e Jay-Z, os The Carters. (Reprodução: Youtube)


A cantora norte-americana de 40 anos coleciona sucessos em todas as áreas que propõe investir. Recentemente ela dirigiu, escreveu e produziu o filme musical “Black is King”, complemento do visual do álbum “The Lion King: The Gift“, um álbum de trilha sonora com curadoria de Beyoncé, para o remake do filme O Rei Leão, de 2019, tendo “Spirit” e “Brown Skin Girl” como principais lançamentos da peça. “Brown Skin Girl”, com Blue Ivy, venceu o Grammy na categoria de Melhor Vídeo Musical, já “Black Parade” recebeu o Grammy de Melhor Performance de R&B, em 2021.

Foto destaque: Beyoncé para a Vogue de julho de 2022. Reprodução: Vogue/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile