Rihanna canta “Lift Me Up” pela primeira vez no Oscar 2023

Juliana Gomes Por Juliana Gomes
3 min de leitura

Rihanna soltou a voz ao se apresentar na noite do Oscar 2023 e apresentar pela primeira vez Lift Me Up, no último domingo (12). 

A cantora foi indicada na categoria de melhor canção original, com Lift Me Up, do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. De barriga à mostra, Riri usou um look cheio de diamantes da Maison Margiela & DeBeers jewerly.


Rihanna veste Maison Margiela & DeBeers jewerly em apresentação de Lift Me Up. (Reprodução/Getty Images)


Na mesma categoria, também disputaram Hold my Hand, da Lady Gaga & BloodPop, do filme “Top Guy: Maverick”; This Is a Life, de Mitski, David Byrne e Ryan Lott do filme “Tudo ao Mesmo Tempo em Todo Lugar”; e o vencedor: Naatu Naatu, de M. M. Keeravaani e Chandrabose, do filme “RRR: Revolta, Rebelião, Revolução, Applause”.

Riri expôs a barriga grávida no look da noite de Oscar 2023, mas a cantora já havia anunciado a gravidez do segundo filho, com o cantor ASAP Rocky, durante a apresentação no Super Bowl deste ano. No primeiro semestre de 2022, Rihanna deu à luz a um menino.

A música Lift Me Up foi apresentada com uma orquestra com um cenário fazendo referência ao filme. A cantora estava no meio do palco e foi erguida por uma plataforma.

Lançada no dia 28 de outubro do ano passado, a canção marcou a volta da dona dos hits “Diamonds”, “Work” e “We Found Love” após um hiato de seis anos. A música foi escrita por Ludwig Göransson, Robyn Fenty, Ryan Coogler, Temilade Openiyi. Com cerca de 3 minutos de duração, a produção conta com mais 223 milhões de reproduções no Spotify.

O filme sequência de “Pantera Negra” venceu a categoria de “Melhor Figurino” e foi indicado a “Melhores Efeitos Visuais” — ganhado pelo filme “Avatar: O Caminho da Água” —, “Melhor Cabelo e Maquiagem” — pelo filme “A Baleia” — e “Melhor Atriz Coadjuvante” — pela Jamie Lee Curtis, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” —, com Angela Basset.

 

Foto destaque: Rihanna em apresentação no Oscar 2023. (Reprodução/Estadão)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile