INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo, segundo a Forbes

Na última terça-feira (06), a revista estadunidense Forbes divulgou a 19ª edição da lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo. Dentre muitas personalidades femininas influentes, destacam-se Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé. As três celebridades, além de serem as únicas cantoras a aparecerem no ranking atual, também já ocuparam lugar na lista da Forbes em 2021. 

Rihanna aparece na 73ª posição do ranking e é a mais bem colocada entre as cantoras. A personalidade mais famosa de Barbados tornou-se oficialmente bilionária em 2021, através do sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa, da qual é coproprietária ao lado de LVMH, varejista de luxo francesa, gerou mais de 550 milhões de dólares em receita, ainda em 2020.


Rihanna. Reprodução/Instagram 


Além de ter se tornado mãe recentemente, a cantora também tem retornado aos holofotes, ao lançar duas canções para a trilha sonora do filme “Pantera Negra”. O retorno quebrou o hiatus de 6 anos, desde o lançamento de “ANTI”, último álbum de estúdio divulgado pela artista. Rihanna também foi confirmada como atração no Super Bowl 2023, no qual fará seleção de grandes hits para o show. 

Não tão distante, Taylor Swift ocupa a 79ª posição na lista. A cantora estadunidense lançou, em outubro, seu décimo álbum de estúdio, chamado “Midnights”. Desde então, a artista tem quebrado recordes rapidamente, principalmente após o anúncio da nova turnê “Eras”


Taylor Swift. Reprodução/Instagram 


A princípio, haviam 26 shows marcados nos Estados Unidos, entre os dias 8 de março e 5 de agosto de 2023. Contudo, devido à alta procura por ingressos, o número de apresentações subiu para 52. O site da Ticketmaster, canal de venda dos ingressos para a turnê “Eras”, não contava com o alto número de vendas tão rápido e apresentou algumas falhas durante o processo. Além disso, Taylor obteve tamanho sucesso através das novas canções que, pela primeira vez nos 64 anos da lista da Billboard, um artista teve 10 músicas ocupando todo o Top 10.

Após a loira, Beyoncé ocupa a 80ª posição. A cantora e compositora impactou a indústria musical ao lançar “Renaissance”, álbum que contém singles como “Break My Soul”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro #1 solo de Beyoncé na Hot 100 em 14 anos. 


Beyoncé. Reprodução/Instagram 


A artista também teve destaque na turnê “On The Run II”, que performou ao lado do marido, Jay-Z, em 2018. Assim como sua participação no remake de “O Rei Leão”, ao dublar a personagem Nala. 

 

Foto destaque: Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé. Reprodução/Getty Images 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...