INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Rita Lee homenageia artistas em sua autobiografia

Rita Lee continua surpreendendo os amigos e fãs mesmo após a sua morte. Na última segunda-feira (22), o livro póstumo da cantora foi revelado e deixou as pessoas emocionadas. O livro intitulado “Rita Lee: outra autobiografia” menciona algumas cantoras que prestaram homenagem a Rita Lee.

Manu Gavassi, Luísa Sonza, Anavitória e Liniker estão entre os famosos mencionados no livro. “Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória… Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos”, diz uma das partes do livro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>VENCERAM! Em nova autobiografia lançada nesta segunda-feira, Rita Lee cita Luísa Sonza, Manu Gavassi, Liniker e Anavitoria: ‘nova geração de artistas’. <a href=”https://t.co/t3ixahzQu5″>pic.twitter.com/t3ixahzQu5</a></p>&mdash; PopOnze (@PopOnze) <a href=”https://twitter.com/PopOnze/status/1660725639379296273?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 22, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Segunda autobiografia de Rita Lee homenageia artistas (Foto: Reprodução/Twitter/@PopOnze)


A homenagem deixou os artistas emocionados: em uma postagem a cantora Luisa Sonza revelou estar sem palavras depois de ler seu nome na autobiografia. “Acabei de ver. Não tenho palavra alguma pra falar agora. Rita, mais uma vez, te agradeço”, escreveu a cantora.

Já, a cantora Manu Gavassi postou uma foto do livro para mostrar o presente que ganhou. “Ganhei um presente lindo… Hoje é dia dela e dia de devorar cada palavra”, disse Manu.

Essa é a segunda autobiografia de Rita Lee e conta os seus últimos três anos de vida. Em uma parte do livro a cantora abre o coração falando sobre o diagnóstico do câncer de pulmão e a luta contra a doença em meio a pandemia da Covid-19.

A editora Globo Livros foi a responsável pela edição da autobiografia e já adianta que a história revela a coragem da cantora e o legado que deixou. “Um relato forte, honesto e com doses de ironia, que nos revela toda a coragem desta artista revolucionária que nos deixou um rico legado”, disse a editora.

Rita Lee faleceu no dia 8 de maio, aos 75 anos, vítima de um câncer de pulmão. A cantora deixou um grande legado no mundo da música. Ao todo, foram 30 álbuns e mais de 55 milhões de cópias vendidas, além disso a artista foi fundamental para revolucionar o rock brasileiro. Outra parte da vida da cantora que chama a atenção é a história de amor com Roberto Carvalho. O romance era um dos mais admirados entre a indústria da música e durou cerca 47 anos.

 

Foto destaque: Capa da autobiografia “Rita Lee: outra autobiografia”. Reprodução/Globo Livros/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...