INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

RM fala sobre “Run BTS”, uma das novas canções do álbum Proof

Apesar de ser uma forma de coletânea com diversos hits de sua carreira ao longo de 9 anos desde que debutaram em 2013, o álbum “Proof” do BTS conta com três novas músicas e o lançamento nas plataformas digitais de Born Singer, lançada em 2013, que é uma versão do grupo da canção “Born Sinner” de J. Cole.

Entre as novas canções lançadas está “Run BTS”, uma das queridinhas dos fãs, que infelizmente não ganhou uma performance antes da pausa do grupo, diferente de “Yet To Come” e “For Youth”.

Contudo, em nova entrevista para o canal “BANGTANTV” RM atiçou os fãs com a possibilidade de uma apresentação da canção no futuro.


RM durante a entrevista. (Foto: YouTube/BANGTANTV)


Nesta terça-feira (21) foi divulgado um vídeo onde os membros do grupo respondiam diversas perguntas individualmente. Em uma delas, RM falou sobre “Run BTS”: Quando gravei a música, queria que a apresentação fosse emocionante e que os ouvintes também ficassem entusiasmados. Então me concentrei em tornar a canção o mais empolgante possível.”

“Run BTS” possui uma pegada de alguns lançamentos antigos e segundo SUGA é “um tipo de música que traz de volta memórias antigas.” A canção fala sobre a trajetória do grupo desde seus dias difíceis como trainees e de seu debut, até o estrelato e sucesso inigualável dos dias de hoje.

Durante o pré-refrão da canção, os vocalistas cantam: “Espere, espere 10 anos / Nós viemos de baixo / Eu te alcancei, querido / Somos um pouco rápidos / Nós somos sete companheiros / Olhe bem, temos um ao outro”, enquanto na parte de SUGA, ele diz: “A razão do sucesso do Bangtan? Eu também não sei, existe algo assim? Todos nós corremos pra caramba.” Confira:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/a4YwJCZRh5M” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe> 


Durante a mesma entrevista, Jin e SUGA também falaram que dentre as novas canções lançadas, “Run BTS” é sua favorita.

Apesar de não ser um single, “Run BTS” conquistou os fãs e entrou para o Top 10 do chart global excluindo os EUA da Billboard Hot 100, e também é a segunda música mais transmitida do grupo no Spotify no momento. A canção se encontra disponível em todas as plataformas digitais de streaming e também na versão física do álbum.

Enquanto os membros do BTS focam e se preparam para suas atividades solo nesse período de pausa, os fãs aguardam o retorno do grupo futuramente junto com a performance de “Run BTS”.

 

Foto destaque: RM. Reprodução/SBS.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...