O pai de Lana Del Rey, Rob Grant, afirmou não se sentir envergonhado ao ser chamado de “nepodaddy”, o que seria uma alusão ao termo “nepobaby”. Essa expressão faz referência aos filhos de famosos que possuem certos privilégios no meio artístico por serem filhos de quem são. No caso, Rob Grant, teria um certo privilégio por ser pai de uma artista conhecida
Grant anunciou seu álbum em fevereiro deste ano. Seu primeiro disco se chama “Lost At Sea” e sua estreia está prevista para 9 de junho. O álbum conta com a participação de Lana em duas músicas: na faixa-título e em uma canção chamada Hollywood Bowl.
Segundo uma entrevista dada à GQ, ele descobriu o termo “nepodaddy” por comentários no Instagram e não levou isso como ofensa. “Eu amo isso de nepodaddy. Estou feliz em ser o primeiro nepodaddy.”, disse. Grant ainda falou sobre sua formação musical não convencional. Em uma descrição do disco publicada e depois apagada pela gravadora, dizia “Um artista por acidente, Grant nunca fez aulas de qualquer instrumento em sua vida. Nenhuma formação musical. Ele não sabe ler partituras. Mas quando senta no piano, algo mágico acontece. As notas saem dele, gerando composições. “
Além da presença de Lana, o álbum “Lost at sea” tem outras participações especiais. Segundo a gravadora, Grant “convocou um time de talento para contribuir no disco. As participações e composições incluem sua filha, Lana Del Rey, enquanto os créditos de produção incluem Jack Antonoff, Luke Howard, Laura Sisk e Zach Dawes.”
A capa do seu primeiro álbum lembra um dos projetos de sua filha, como Normam Fucking Rockwell!.
Rob Grant confirmando seu novo albúm em seu Twitter. (Reprodução/Twitter/@robgrantdotcom).
Em 24 de março, Lana Del Rey lançou seu nono álbum de estúdio, chamado Did You Know that There’s a Tunnel Under Ocean Blvd que possui 16 faixas. A artista também voltará ao Brasil para se apresentar no MITA festival que acontece no Rio de Janeiro, em 27 e 28 de maio e em São Paulo nos dias 3 e 4 de junho.
Foto Destaque: Lana Del Rey e Rob Grant. (Reprodução)