INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Rock In Rio 2024: Roberto Medina faz planejamento para o próximo ano do festival

O festival Rock in Rio, que aconteceu nos últimos dois finais de semana do início do mês de setembro, foi marcado por nostalgia e bastante sugestões sobre possíveis nomes para participar de futuras edições. Roberto Medina, responsável pela organização do evento, já sonda possíveis nomes para a edição de 2024, levando em conta as atrações mais pedidas pelo público do festival, nomes como Lady Gaga, o grupo K-Pop e até cantores sertanejo, são algumas das possíveis atrações sondadas pela equipe do empresário.

A edição deste ano foi repleta de estilos e muita coisa bacana aconteceu durante os dias de Rock In Rio 2022. Estilos como o tradicional rock não ficaram de fora, porém, outros estilos foram marca registrada como, pagode, funk, pop e rap. Nomes consagrados como Ludmila, Lexa, Jorge Aragão, Thiaguinho e L7nnon, foram alguns dos cantores da edição 2022, que marcaram presença pela performance irreverente e repleta de energia.

Apesar de toda a variedade de som e estilo entre as atrações, o público já sugere a inserção de outro estilo brasileiro para a próxima vez que a cidade do rock acontecer, essa nova inserção é o sertanejo, ritmo bastante amado pelos público geral. Vale lembrar que durante o primeiro final de semana do festival, o cantor João Gomes se apresentou em um dos palcos espalhados pela cidade do rock.


Foto: Roberto Medina (Reprodução/Twitter)


Em alguns comentários pela internet a respeito da demanda de estilos distribuídas durante os dias do Rock In Rio, se destaca a cobrança pelo estilo sertanejo. Alguns comentários sugerem de forma direta a incrementação dele já no próximo evento que está marcado para acontecer em 2024.

Roberto Medina, organizador e empresário do evento, ao responder sobre essa questão, afirma que é possível. Segundo ele, há possibilidade disso acontecer, principalmente se colocar em perspectiva o estilo sertanejo mais amarrado com o pop, ele cita como exemplo o cantor Luan Santana, afirmando sobre ele está no meio termo entre os estilos sertanejo e pop. Para alimentar ainda mais a ideia, Medina afirma que para entrar no festival a música precisa ser boa.

Outro estilo bastante levantado pelo público do festival é o K-Pop. A galera mais jovem sonha em poder ver grupos do estilo musical sul coreano nas próximas edições do Rock In Rio, como o famosos grupo formado por meninas, Blackpink, entre outros que conquistaram o mundo pelo estilo de música mais eletrônica e altamente coreografada.

A cantora Lady Gaga é outro nome bastante lembrado quando surge a ideia de trazer grande artistas da música ao Rock In Rio. Ela estava escalada para se apresentar no festival na edição de 2017, mas devido a problemas de saúde precisou cancelar a apresentação, o que deixou os fãs da cantora bastante frustrados. Gaga explicou a situação na época, apesar de ser um nome bastante desejado ela nunca mais foi cogitada pela organização do evento para estar no festival de novo. 

 

Foto Desatque. Banner de Divulgação.Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...