INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Rolling Stone elege “SOS” de SZA como o melhor álbum de 2023

Rolling Stone elege

Nesta quinta-feira (30), a cantora estadunidence Solána Imani, mais conhecida por seu nome artístico SZA, teve seu álbum “SOS” devidamente reconhecido pela revista Rolling Stone como o melhor álbum do ano de 2023.

Componentes do sucesso

A artista já solidamente consolidada na indústria da música mundial, é detentora de um estilo que lhe permite atingir diversos públicos e assim, conquistar grande sucesso em suas produções. SZA tem como característica musical muito forte a mescla de estilos muito populares, como o R&B, soul e também o hip-hop. Não por acaso a cantora aplicou seu estilo em seu álbum “SOS” que, além de ser um sucesso como projeto, possui músicas extremamente bem sucedidas individualmente falando, como “Good Days”, “Open Arms” – música que conta com a colaboração de Travis Scott, como algumas outras de SZA – e talvez o maior sucesso do álbum “Snooze” que, mesmo pertencendo ao álbum que foi lançado em 2022, apenas há 3 meses ganhou seu clipe oficial que conta inclusive com a participação de Justin Bieber na atuação.


Rolling Stone elege "SOS" de SZA como o melhor álbum de 2023

SZA e Justin Bieber em clipe de “Snooze” (foto: reprodução/thatgrapejuice)


Além de realizar o lançamento do clipe da música “Snooze” há pouco tempo contando com Justin Bieber como um dos atores da produção, SZA também decidiu lançar a vesão acústica da faixa e Jusin Bieber neste caso também participou da música e assim, realizando uma colaboração com a cantora.

Força das letras

Em seu álbum “SOS”, a cantora abordou temas importantes e de muita relevância, que inclusive promove forte identificação por parte do público. SZA tem como característa pessoal o ativismo em questões sociais, o que certamente refletiu em suas faixas do álbum, onde apresenta músicas focadas em abordar temas como: empoderamento feminino, superação, representatividade, amor e identidade.

O álbum “SOS” proporcionou também à SZA a oportunidade de ser a artista com maior número de indicações ao Grammy este ano, ficando a frente de outros grandes nomes da música como Billie Eilish, Miley Cyrus e Taylor Swift. Além de receber indicações para álbum do ano com “SOS”, também foi indicada para gravação do ano com a música “Kill Bill”, que também recebeu indicações como melhor performance de R&B e faz parte das faixas que compõe o álbum “SOS”.

 

Foto destaque: capa do álbum “SOS” de SZA (reprodução/papelpop)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...