INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Rolling Stone refaz lista dos “500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos”

Rolling Stone refaz lista dos

O ranking dos “500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos” da revista norte-americana Rolling Stone passou por uma atualização significativa no final do ano passado. Decidindo revisitar completamente a lista em 2023, os editores reiniciaram a compilação.

Decidimos refazer nossa lista de melhores álbuns do zero. Para isso, recebemos e tabulamos as listas dos 50 melhores álbuns de mais de 300 artistas, produtores, críticos e figuras da indústria musical“, afirmaram.

A nova lista agora abrange desde artistas POP já consagrados na indústria, como Taylor Swift, Beyoncé e Billie Eilish, além de músicos em ascensão, como H.E.R. e Tierra Whack, até músicos veteranos, como Adam Clayton e The Edge do U2, Raekwon do Wu-Tang Clan, Gene Simmons e Stevie Nicks.

Novos nomes 

A revista incluiu o álbum de Billie Eilish “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” na posição 397, “Billie Eilish se tornou uma heroína folk adolescente com sua estreia no blockbuster – apenas uma prodígio comum de composição de 17 anos. A voz de uma nova geração? Dã“, destacou a revista.


Faixa “What Was I Made For”(Vídeo: reprodução/ YouTube/Billie Elish)


“Folklore”, oitavo álbum de Taylor Swift, conquistou a posição 170. “Swift passou o lockdown do COVID-19 escrevendo sua obra prima […] – “É um álbum que permite que você sinta seus sentimentos”, disse ela (Taylor). No verão desanimado de 2020, foi exatamente isso que o mundo precisava“, escreveu a Rolling Stone.


Faixa “the 1” (Vídeo: reprodução/ YouTube/Taylor Swift)


A revista agora tem três álbuns da cantora Beyoncé no TOP 100 Melhores Álbuns de Todos os Tempos. A trindade: “BEYONCÉ” (81), “Lemonade” (32) e o recém adicionado “RENAISSANCE” (71). 


Faixa “I’M THAT GIRL” (Vídeo: reprodução/YouTube/Beyoncé)


A nova lista, que reflete a rica tapeçaria da música popular ao longo das décadas, incluiu uma análise detalhada dos 500 álbuns. O Top 10, revelado a seguir, destaca a diversidade de gêneros e influências.

Confira os melhores álbuns 

10 – Lauryn Hill, ‘The Miseducation of Lauryn Hill’ (1998)
9 – Bob Dylan, ‘Blood on the Tracks’ (1975)
8 – Prince and the Revolution, ‘Purple Rain’ (1984)
7 – Fleetwood Mac, ‘Rumours’ (1977)
6 – Nirvana, ‘Nevermind’ (1991)
5 – The Beatles, ‘Abbey Road’ (1969)
4 – Stevie Wonder, ‘Songs in the Key of Life’ (1976)
3 – Joni Mitchell, ‘Blue’ (1971)
2 – The Beach Boys, ‘Pet Sounds’ (1966)
1 – Marvin Gaye, ‘What’s Going On’ (1971)

 

Foto Destaque: Taylor Swift, Billie Eilish e Beyoncé (Reprodução/ Instagram @taylorswift @beyonce @billieeilish)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...