Rumores apontam que Madonna fará apresentação em grande festival na Itália

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

A diva do Pop Madonna parece ter ser cansado da monotonia de estar fora dos palcos, e dias após do anúncio de sua turnê comemorativa pelos 50 anos de carreira, a “The Celebration Tour” que ainda acontecerá esse ano, rumores apontam que a cantora poderá ser a artista convidada do festival Sanremo 2023.  

O festival Sanremo é o principal festival de música na Itália e dele sai o representante italiano do Eurovision. E como já é tradição desse festival, todo ano há uma grande atração internacional como convidada no último dia do evento. E tudo indica que essa artista convidada será nada mais, nada menos, que Madonna!

Os burburinhos estão a todo o vapor entre a imprensa italiana, e os rumores apontam para uma artista feminina de ascendência italiana e que não é Lady Gaga ( assim escreveu a imprensa italiana) e prontamente, os nomes de Ariana Grande e Madonna foram citados.

  Com Ariana focada nas gravações do longa “Wicked”. Restou o nome da “Madame X” que, se confirmada, será a terceira vez que a estrela pop participará do festival Sanremo. Antes a cantora se apresentou em 1995 com “Take a Bow”, e em 1998, com “Frozen” 

Com a missão de divulgar a “The Celebration Tour”, o retorno de Madonna aos grandes palcos, após a “Madame X Tour”, pode acontecer antes do que os fãs e o público geral imaginam…


Trailer de anúncio da turnê “The Celebration Tour” (Reprodução/YouTube)


Vale lembrar que, a The Celebration Tour Terá início a partir do dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá. Até que a etapa Norte-americana da turne seja concluída em Las Vegas, em 8 de outubro. E logo na sequência, ela chegará na Europa já com duas datas em Londres nos dias 14 e 15 de outubro , até chegar ao último show em Amsterdã, em 2 de dezembro. 

Em relação ao festival Sanremo, o anúncio do artista convidada ocorrerá nos próximos dias… e tudo o que nós resta é aguardar! 

 

Foto destaque: Madonna em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile