Sabrina Carpenter divulga “Fruitcake”, seu primeiro EP Natalino

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

Sabrina Carpenter divulgou, nesta quarta-feira (8), informações sobre o seu EP natalino. Previsto para ser lançado dia 17, o “Fruitcake” terá 6 músicas e 15 minutos e 54 segundos de duração.

Apesar de já ter lançado canções natalinas em anos anteriores, é a primeira vez que a cantora dedica um álbum para embalar o natal dos seus fãs. A primeira faixa do EP, intitulada “A Nonsense Christmas”, já foi disponibilizada.

As outras canções que compõem a obra são: “Buy me Presents”, “Santa Doesn’t Know You Like I Do”, “Cindy Lou Who”, “Is It New Years Yet?” e “White Xmas.


Áudio de “A Nonsense Christmas” (Vídeo: reprodução/YouTube/Sabrina Carpenter)


Fruitcake” (Bolo de frutas, em tradução livre), que é um prato típico americano servido nas ceias natalinas, foi criativamente apresentado em formato de receita, sendo as músicas os ingredientes e o tempo total das músicas registrado como o tempo de preparo do bolo.


Divulgação do álbum “Fruitcake” (Foto: reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter)


Sobre a artista

Sabrina Annlynn Carpenter nasceu em 11 de maio de 1999, na Pensilvânia, Estados Unidos. Atriz e cantora, começou sua carreira na internet aos 10 anos de idade. Ficou em terceiro lugar em um concurso de canto intitulado “The Next Miley Cyrus Project”, dirigido por Miley Cyrus.

Em seus 14 anos de estrada, a artista fez sua primeira aparição como atriz em “Law & Order: Special Victims Unit”. Também participou de obras no grupo Disney, como a gravação das canções “Smile”, presente no álbum “Disney Fairies: Faith, Trust and Pixie Dust”, e “All You Need”, da primeira temporada da série “Princesa Sofia.

Sabrina, que virá ao Brasil para abrir os shows da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, envolveu-se recentemente em uma grande polêmica com a igreja católica. A cúpula não gostou das cenas exibidas no clipe “Feather”, que Carpenter gravou, dentro de uma igreja, ao lado de caixões que representavam a morte de seus ex-namorados. A repercussão culminou no afastamento do padre responsável pela congregação onde as cenas foram registradas com sua anuência.

Foto destaque: Sabrina Carpenter divulga seu EP Natalino. Reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile