INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Sabrina Carpenter fala sobre polêmica do clipe de “Feather”

Sabrina Carpenter fala sobre polêmica do clipe de

Nesta quarta-feira (29), foi divulgada uma entrevista que a cantora Sabrina Carpenter concedeu para a Variety, na qual ela comenta a respeito da discussão que surgiu envolvendo o seu videoclipe “Feather“, lançado recentemente.

Sabrina comenta sobre o videoclipe

Sabrina Carpenter se envolveu recentemente em uma polêmica, após gravar um clipe em uma igreja católica. O videoclipe em questão, se trata da música “Feather”, lançada em 31 de outubro, a mais recente música do álbum da cantora. Na cena em questão, do clipe que foi gravado em diversas locações, a cantora aparece com um véu e um vestido preto curto, cantando e dançando nos corredores da igreja Our Lady of Mount Carmel-Annunciation Parish, ao lado de caixões coloridos. 

Em recente entrevista à Variety, a arista comentou a respeito do videoclipe de forma bem humorada e fazendo uma referência ao seu sobrenome: “Conseguimos aprovação antecipada e Jesus era carpinteiro”.


Videoclipe da música “Feather” (Video: reprodução/YouTube/Sabrina Carpenter)


Declarações dos membros da igreja sobre o videoclipe

O jornal “The New York Times” confirmou que o padre Jamie J. Gigantiello, responsável por permitir a gravação no local, chegou a ser afastado de suas funções após a postagem do vídeo. Em uma  publicação nas redes sociais, o padre chegou a dizer que aprovou o video com a intenção de fortalecer os laços entre a igreja e os jovens artistas. Em nota para o jornal, o padre ainda afirmou que a produção de Sabrina falou que teria uma cena de funeral, mas o resultado do clipe não foi o que tinha sido apresentado para ele no inicio. 

A Diocese de Brooklyn também concedeu uma declaração afirmando que o bispo Brennan ficou abalado e horrorizado com as filmagens feitas na igreja, e ressaltou que o padre foi enganado, pois os produtores do videoclipe não foram específicos sobre o assunto do vídeo e finalizou dizendo que o bispo está investigando a questão para poder tomar medidas cabíveis na situação.

 

Foto destaque: Sabrina Carpenter no clipe de “Feather” (Reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...