“Santa Tell Me”, de Ariana Grande, ultrapassa 1 bilhão no Spotify

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura

A cantora, compositora, produtora musical, atriz e também empresária norte-americana, Ariana Grande, de 30 anos, alcançou mais uma conquista, já que seu sucesso intitulado “Santa Tell Me” ultrapassou cerca de 1 bilhão de streams na plataforma Spotify. Essa canção foi lançada para o Natal de 2014 e foi escrita pela própria artista, Savan Kotecha Salmanzadeh e IIya.


“Santa Tell Me” sucesso de Arina Grande. (Vídeo: reprodução/YouTube/Arina Grande)


Cantora lança versão proibida de “Santa Tell Me”

Na última segunda-feira (11) Ariana lançou a versão proibida de seu hit natalino, “Santa Tell Me”. Para quem é fã a faixa não é inédita. No entanto, ela foi inclusa como uma faixa bônus no lançamento em vinil do EP natalino, intitulado “Christmas and Chill”, de 2015.

A letra não teve muitas alterações, a diferença está na ponte, já que agora, em tradução livre, diz: “Oh, eu quero deixá-lo me desembrulhar como oh-woo-oh/Ficar em cima dele perto da lareira, oh-woo-oh”.

O lançamento 

Vale salientar também que esse lançamento chega um pouco depois da artista ter postado diversas imagens no estúdio ao lado de Max Martin. Que é um produtor musical renomado que inclusive trabalhou com alguns nomes como Katy Perry, Taylor Swift e a própria Ariana em “Positions”.

No Natal de 2022, a canção ficou na sexta colocação do ranking global do Spotify, com cerca de mais 786 milhões de reprodução. Ocupando o primeiro lugar ficou a música “All I Want For Christmas Is You” da cantora Mariah Carey, que é conhecida como a rainha do Natal.

A primeira versão da canção atualmente tem algo em torno de 290 milhões de visualizações no YouTube. Já a versão proibida tem cerca 565 milhões de visualizações na mesma plataforma.

O live-action de “Wicked” que será lançado ano que vem terá a participação da cantora Ariana Grande.

Novo contrato da artista

A cantora assinou um no contrato com Troye Sivan e também Charli XCX. Em meados de agosto de 2023, uma publicação da Billoard informou que Scooter Braun não seria mais empresário de Ariana após 10 anos juntos.

Foto Destaque: Ariana Grande. (Reprodução/Papel Pop)

MARCADA:
Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile