“Saudade”: Parceria inédita de Ferrugem e Luísa Sonza em novo single

Breno Souto Por Breno Souto
3 min de leitura

Está no ar o novo single de Ferrugem, “Saudade”, e para isso, o cantor se uniu à Luísa Sonza, que fez uma partição especial na música. Foi lançada sexta-feira (23), à meia-noite nos aplicativos de música, e o videoclipe está marcado para as 15h do mesmo dia.

Em entrevista ao portal de notícia Papelpop, o cantor de pagode revelou que as canções que cria são sempre baseadas em storytellings reais, bem possíveis de se materializarem. Storytelling é uma técnica que se usa para contar histórias, sendo muito utilizada na TV, marketing e publicidade, no intuito de promover e vender seus serviços, com caráter persuasivo.

Ferrugem afirma que a música é uma das formas mais poderosas de se contar histórias e expôs que “Saudade” é um exemplo disso. “Tem uma letra dessas que pinta cenas inteiras na cabeça de quem ouve. É quase como um filme: se materializa”. O cantor finaliza dizendo que está muito animado com o novo trabalho.

No Twitter, Ferrugem divulgou o novo lançamento e agradeceu a todos envolvidos do novo projeto, principalmente Luísa, que recebeu muitos elogios.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Realizado com o retorno de vocês sobre Saudade!! Tô tentando acompanhar cada tweet aqui. Obrigado pelos mutirões família  <a href=”https://t.co/XsXgCpbzUA”>pic.twitter.com/XsXgCpbzUA</a></p>&mdash; Ferrugem (@FerrugemOficial) <a href=”https://twitter.com/FerrugemOficial/status/1672102128293117955?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Agradecimento de Ferrugem. Reprodução/Twitter/@FerrugemOficial


“Saudade” é o segundo single do mais novo EP “Interessante”, previsto para ser lançado pelo compositor no segundo semestre de 2023. A faixa carrega um dueto inédito, uma parceria com Luísa Sonza, e em entrevista exclusiva à Glamour, Ferrugem conta sobre sua felicidade da colaboração com a artista. “Essa minha colaboração com a Luísa é resultado da mistura do som do pagode com uma estética pop, que é nova pra mim”. O cantor comemora e afirma que deu “super certo”.

Luísa também está feliz com a parceira e expôs que enquanto artista, ela defende todas as formas de arte. Afirma que ser plural, e estar em contato com diferentes estilos aumente nossa percepção da arte. “Seja pop, funk, pagode, rock… o que eu amo é criar, interagir e misturar”, revelou a cantora.

Foto destaque: Luísa Sonza e Ferrugem. Reprodução/Caio Viegas (glamour)

Deixe um comentário

Deixe um comentário