Segundo site, Rihanna deve lançar novo álbum durante Super Bowl

Nicolas Pegorare Por Nicolas Pegorare
4 min de leitura

Especula-se também que deve ser um lançamento exclusivo na Apple Music.

A música pop vê dias agitados pela frente. Isso por que, exatamente uma semana após o Grammy Awards 2023, em 5 de fevereiro, acontece o Super Bowl, no dia 12/02, que encerra o campeonato da NFL.

O Super Bowl não é responsável apenas pela grande final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. É uma festividade, quase que um dia santo para o fã de futebol norte-americano. Vários artistas se apresentam na grande abertura do evento.

A abertura do Super Bowl desse ano vai contar com a volta de Rihanna aos palcos, após cinco longos anos da artista longe de shows e apresentações. A cantora fará sua apresentação no intervalo do jogo, que será patrocinada pela Apple. O grande comeback da artista realmente será épico. Com uma convocação de peso para compor a banda. Está confirmada a presença do guitarrista português Nuno Bettencourt nas seis cordas. Lendário guitarrista da banda Extreme. Além de seu trabalho no Extreme, Nuno também é conhecido no mundo pop por ter dividido o palco com nomes como Niki Minaj e Justin Timberlake.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> Rihanna irá trazer Nuno Bittencourt ao Halftime Show! <br><br>Em entrevista ao Good Morning America, Adam Blackstone trás os bastidores da apresentação, e o guitarrista aparece por poucos segundos! <a href=”https://t.co/J7pdRL6gH5″>pic.twitter.com/J7pdRL6gH5</a></p>&mdash; rihanna.com.br ⚓️ (@RihannaNoBrasil) <a href=”https://twitter.com/RihannaNoBrasil/status/1620426572930101253?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 31, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Entrevista em que aparece Nuno Bettencourt em ensaios para o show. (Reprodução/Twitter)


A volta de Riri é um dos momentos mais aguardados de todos os tempos, e, segundo a Variety, haverá o lançamento de um novo projeto da artista, exclusivo da Apple Music, devido ao patrocínio da marca em sua apresentação.

A Variety é uma revista especializada em entretenimento e publicou uma matéria que prevê uma audiência de mais de 100 milhões de telespectadores só nos EUA, pela primeira vez desde 2018. A matéria também prevê que a presença de Rihanna deve atrair um publico mais jovem e ligado à música pop, contribuindo com o aumento da audiência. É esperado que a cantora lance seu álbum na Apple Music logo após seu show.

A artista, natural de Barbados, não quer subir as expectativas de seus fãs, mesmo trabalhando no sucessor de ANTI (2016), que provavelmente guarda materiais inéditos. Em novembro do ano passado, Riri desanimou os seguidores, dizendo que: “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa”, fazendo cair por terra qualquer esperança de material inédito de sua parte durante o evento esportivo.

Mas ainda assim, há grandes expectativas ao redor de Rihanna e de sua volta aos palcos após cinco longos anos. A cantora, mesmo longe dos holofotes, integrou a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, lançando duas faixas para o filme. A canção “Lift Me Up” recebeu indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/UWCf7GNy6cc” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Lift Me Up, canção indicada ao Oscar. (Reprodução/YouTube)


O Super Bowl acontece dia 12 de fevereiro e será disputado entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs. A grande final da NFL será transmitida pela ESPN e, para quem não conta com planos de TV por assinatura, será possível assistir através da plataforma de Streaming Star+. O evento terá início às 20:30 no horário de Brasília.

 

Foto de destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário