INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Selena Gomez completa 30 anos: Relembre sua carreira

Uma das maiores artistas dessa geração está completando hoje (22), 30 anos de idade. Selena Marie Gomez nasceu no estado do Texas nos Estados Unidos, mas possui origem mexicana. Por isso, vamos relembrar a história de Selena. 

Selena é atriz, cantora, compositora, empresária, produtora, estilista e dubladora. Mas sua carreira se iniciou em 1999, no desenho infantil Barney e seus amigos junto a outra grande artista, Demi Lovato. 

Selena ficou na série até meados de 2003. Porém, foi em 2007 que seu trabalho estourou. Durante esses 4 anos, Selena fez participações em filmes e séries da Disney, como Hanna Montana. Em 2007, o seriado “Os Feiticeiros de Weverly Place” estreou no Disney Channel.  

A icônica abertura, “Everything is not what it seems”, foi cantado por Selena. O episódio de estreia contou com cerca de 5,9 milhões de espectadores e, até hoje, é considerada uma das séries que marcou a geração dos anos 2000. 


Selena Gomez (Foto: Reprodução/Divulgação)


Em 2008, Selena lançou sua primeira música profissional. Intitulada “Cruella de Vil”, Selena gravou a música para o clássico 101 Dálmatas. Nesse mesmo ano, Selena protagonizou seu primeiro filme, chamado “Um outro conto da Nova Cinderela”. E ainda interpretou três músicas para a trilha sonora do filme, dentre deles, o hit “Tell me something i don’t know”. 

Selena participou de uma banda chamada “Selena & The Scene” de 2009 a 2011. Nesse período de tempo, foi lançado álbuns como “When the sun goes down” e “A year without rain”. Sua carreira na música já era um sucesso e sua carreira de atriz não era muito diferente.  

Selena protagonizou diversos filmes de sucesso, como “Monte Carlo” e “Programa de Proteção para princesas”. A partir do ano de 2012, Selena pausou sua carreira musical, a fim de se dedicar a sua carreira de atriz.  

Lembrando que nesse meio tempo, acontecia em sua vida pessoal, seu namoro turbulento com o cantor Justin Bieber. Selena participou de “Hotel Transilvânia” como dubladora e participou da longa “Spring Breakers”. A partir de 2014, Selena voltou com a sua carreira musical, dessa vez sozinha. E ainda é um sucesso.  

Hoje em dia, a cantora já lançou quatro álbuns durante esses anos, além de se tornar produtora de diversas produções de sucesso. Além disso, Selena possui uma linha de maquiagem chamada Rare Beauty, que em breve chegará no Brasil. 

Desejamos toda a felicidade e sucesso para Selena e, claro, um feliz aniversário! 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Divulgação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dez =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.