Shakira sensualiza no Grammy Latino em remix que incluiu até funk

Magda Costa Por Magda Costa
3 min de leitura

A  cantora colombiana Shakira, de 46 anos, subiu ao palco do Grammy Latino nesta quinta-feira (16) e se apresentou ao público com a Canção do Ano e o hit “Acróstico” e recebeu o  Grammy Latino de Canção do Ano pela música “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, música em referência ao ex- marido, o jogador de futebol, Gerard Piquè.

Em uma festa comandada por Bizarrap, num remix que incluiu até funk, a popstar protagonizou momentos sensuais. Veja:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”> Watch Shakira performing her “BZRP Music Session, Vol. 53” at the <a href=”https://twitter.com/hashtag/LatinGRAMMY?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#LatinGRAMMY</a>!<br>Mira a Shakira presentando su “BZRP Music Session, Vol. 53” en los <a href=”https://twitter.com/hashtag/LatinGRAMMY?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#LatinGRAMMY</a>! <a href=”https://t.co/SEkitDKI0H”>pic.twitter.com/SEkitDKI0H</a></p>&mdash; ShakiraMedia (@ShakiraMedia) <a href=”https://twitter.com/ShakiraMedia/status/1725298858677112935?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Shakira no palco do Grammy Latino em um remix que trouxe até funk. (Video: divulgação/twitter X/@ShakiraMedia)


Shakira foi vencedora de diversos prêmios nesta noite, sendo uma das três maiores indicadas e se apresentando duas vezes no palco da celebração.

Shakira dedica prêmio aos filhos

Ao receber o troféu que foi entregue pelo jogador de futebol Sérgio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido na seleção Espanhola de futebol, Shakira dedicou o prêmio ao filhos, Milan e Sasha, e que prometeu a si mesma que iria ser feliz:

“Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro.”

Primeira artista a vencer o gramofone em três décadas diferentes

Pela primeira vez na história do Grammy Latino, Shakira é a primeira artista a vencer o gramofone de Canção do Ano em três décadas diferentes.


Shakira comemora prêmio Grammy Latino. (Foto: divulgação/Instagram/@shakira)


A primeira vez aconteceu em 2006, pela música “La Tortura”, uma parceria com Alejandro Sanz e dez anos depois, em 2016 recebeu o gramafone dourado novamente por “La Bicicleta”, parceria com Carlos Vives.

Além do prêmio de Canção do Ano, Shakira também faturou os prêmios de Melhor Canção Pop, por “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, e o de Melhor Fusão/Interpretação Urbana por “TQG”, parceria com Karol G.

 

Foto destaque: Shakira durante performance no Grammy Latino. (Reprodução: divulgação/ Getty Images for Latin Recording) Academy

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile