O cantor participou de uma campanha para a marca, e nela ele fez sua versão para a música Dancing In The Dark, de novo em 1984. O Shawn tem publicado diversas fotos da campanha em suas mídias sociais, ele conseguiu reproduzir o estilo do Bruce, com uma guitarra e a clássica bandana em um de seus bolsos traseiros. Tudo foi pensando para honrar e homenagear o cantor, eles recriaram cenas do clipe original, com tudo, mesmas roupas, estética do lugar, e cantando a música, só que com sua releitura. Todo o cenário foi fazendo referência a capa do álbum de Bruce. A marca escolheu o Shawn para estrelar a campanha global de verão de 2022, e teve o Craig McDean como fotógrafo, a coleção foi intitulada 1985 Program.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/129kuDCQtHs?controls=0″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Clipe de Bruce Springsteen – Dancing In The Dark (Reprodução/YouTube)
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/qotxadaPUto” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Shawn Mendes para Tommy Hilfiger, Classics Reborn (Reprodução/YouTube)
Shawn Peter Raul Mendes, conhecido mundialmente por Shawn Mendes, é um cantor de 23 anos, que começou postando videos de covers ainda em 2013 no Vine, um aplicativo parecido com o TikTok. Seu primeiro álbum foi em 2014, o The Shawn Mendes EP, mas suas músicas estouram com o Handwritten, álbum lançado em 2015, que tinha sucessos como Stitches, Never Be Alone, A Little Too Much, e This is What it Takes inclusos.
O cantor anunciou recentemente a Wonder: The World Tour, sua turnê que começará em 2022, e passará por diversas cidades do Brasil, as datas ainda não foram definidas, e a abertura da venda de ingressos também não, então você ainda tem chance.
Foto Destaque: Shawn Mendes para campanha Tommy/Instagram