INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Shawn Mendes lança single emocionante após rumores de fim de namoro com Camila Cabello

Shawn Mendes surpreendeu os fãs ao lançar seu novo single nesta sexta-feira (9), sem aviso prévio. A música, intitulada “WHAT THE HELL ARE WE DYING FOR?”, chega em um momento de especulações sobre uma possível separação de Camila Cabello. Segundo o jornal The Sun, os cantores terminaram o namoro novamente.

Na música, o canadense fala sobre reatar com um antigo amor, mas admite que os sentimentos mudaram desde então. Na faixa, ele canta o seguinte: “Eu quero nos salvar, mas não sei como. Se não nos amamos mais como costumávamos, não nos importamos mais como costumávamos. Por que diabos estamos morrendo?”.

O single mistura questões ecológicas e emocionais. Além disso, a música tem como inspiração parcial os incêndios que devastaram as florestas do Canadá, e que afetaram toda a costa leste dos EUA. A capa do single mostra, por exemplo, Nova York envolta em uma fumaça laranja.


Shawn Mendes – WHAT THE HELL ARE WE DYING FOR ? (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Shawn Mendes revelou o processo criativo por trás de sua nova música em uma publicação nas redes sociais. Ele contou que a canção foi escrita em um curto espaço de tempo, e que sentiu a necessidade de compartilhá-la com seus fãs. 

“Comecei a escrever essa canção na manhã de ontem com alguns amigos, no interior do estado de Nova York, e terminei apenas algumas horas atrás… Pareceu muito importante compartilhar isso com vocês em tempo real”, escreveu.

Embora o cantor tenha dito que a música foi inspirada em causas ambientais, uma fonte próxima ao casal confirmou ao jornal The Sun que eles se separaram nesta semana, alimentando os rumores sobre o fim do relacionamento entre os dois. “Shawn e Camila têm muita história e eles tentaram novamente se inserir um na vida do outro.

Além disso, a fonte afirmou que eles entenderam que seria “repetir um erro” voltar atrás. “Mas foi apenas uma diversão passageira e agora chegou ao fim. Eles perceberam que foi um erro tentar novamente, especialmente porque a primeira vez terminou bem”, disse.

Até o momento, Shawn e Camila ainda não confirmaram o fim do namoro. Os rumores de uma reconciliação entre os artistas aumentaram em abril deste ano, quando eles foram flagrados juntos no festival Coachella. Desde então, eles foram vistos em clima de romance e a cantora divulgou um trecho de uma música nas redes sociais com várias indiretas ao cantor.

Os dois se conheceram em 2014, quando Camila ainda fazia parte do grupo Fifth Harmony. Eles começaram a namorar em julho de 2019, depois de lançarem a música “Señorita”, mas haviam terminado o relacionamento em novembro de 2021 e voltado a namorar em maio de 2023.

Foto destaque: Shawn Mendes e Camila Cabello. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...