Shea Couleé afirma que o álbum “Renaissance” terá os visuais de Beyoncé

2 min de leitura

O projeto do álbum “Renaissance” foi lançado pela Beyoncé em julho deste ano. De cara o disco foi muito bem recepcionado pelos fãs, e está fazendo um bom sucesso nas rádios e plataformas de música do mundo. Contudo, uma dúvida que tem ficado com os fãs é sobre os visuais (vídeo-clipes) para as músicas, que não haviam sido divulgados até então. 


Capa Álbum “Renaissance” da cantora Beyoncé (Reprodução/Instagram)


Mas como a esperança é a última que morre, o pedido deles foi atendido segundo informações declaradas pela artista drag queen Shea Couleé, que divulgou a informação através de um tweet, que foi apagado, ao qual revelava que haveria os visuais, e pedia para que deixassem a cantora em paz. 

Couleé afirmou: “Eu não vou dizer como sei disso, mas os visuais estão chegando. Então pare de pedir à moça por isso. Ela está trabalhando ao longo do tempo e não vê a hora de entregar”, declara. 

Após a postagem, os “beyhives” foram à loucura, mas o post foi apagado em seguida pela própria Shea. Ela não tem nenhuma ligação direta com a cantora, e sim com a música. A artista já participou da competição do ramo, Ru Paul ‘s Drag, e teve algumas participações na mídia, como no clipe da rapper Iggy Azalea e o desfile da Savage x Fenty. 


A artista Shea Couleé (Reprodução/Instagram)


O álbum “Renaissance” 

Lançado em Julho, o disco tem feito muito sucesso, principalmente pelo tempo que ele levou para ser divulgado, uma vez que a cantora não tinha gravado outras músicas desde “The Lion King” em 2020. Com a disponibilização das 16 faixas nas plataformas de música, destacou-se o single “CUFF IT”, gerando vários challenges no Tik Tok. 

“Renaissance” não deve concorrer às categorias do Grammy Awards, uma vez que a própria Beyoncé o submeteu a categoria “Best Dance/ Electronic Album”, segundo a revista Variety.  

Foto Destaque: Shea Couleé e Beyoncé (Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile