Show do Futuro na Posse do presidente Lula contou Janja e Pabllo Vittar na festa

4 min de leitura

Marcado para acontecer após a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília, na segunda-feira (01) de janeiro de 2023, o festival do futuro contou com a presença ilustre da primeira dama Janja e convidados, além de artistas para fazer parte da programação que celebra a cerimônia de posse, tal como, a vitória do petista ao cargo de presidente.


Foto: Lula e Janja durante o disrcuso da posse ( Reprodução/Twitter)


A festa foi dividida em dois palcos diferentes com shows ao longo do dia (01) de janeiro, a primeira parte aconteceu antes de Lula tomar posse oficial, e a segunda já com ele empossado presidente do Brasil, nos palcos montados na esplanada dos ministérios. Luiz Inácio Lula Da Silva e o vice Geraldo Alckmin e suas respectivas esposas, foram prestigiar a festa ao término de toda  programação oficial.

A primeira dama Janja foi a maior responsável por convidar os artistas musicais que se apresentaram nos palcos ao longo do dia, mas devido aos compromissos, ela e o presidente eleito Lula, só conseguiram se dirigir a festa por volta das 23h, ao lado do vice Geraldo Alckmin (PSB) e da esposa Lu. 

Lula ao chegar no festival, discursou pela terceira vez no dia, na ocasião ressaltou a importância do compromisso com o Brasil, “ Amanhã eu começo a trabalhar cedo,  porque vou receber 17 chefes de estados, por isso eu vou embora. Obrigado por me eleger e pelo que fizeram por este país, eu não posso pagar em dinheiro, eu só posso pagar em trabalho” falou o presidente empossado.

Após a fala, ele protagonizou um momento bem peculiar ao beijar sua esposa e incentivar que o vice Alckmin fizesse o mesmo. Em entrevista antes de subir ao palco, Janja falou sobre o receio em decorrencia das ameaças de atentados nas semanas anteriores ao evento, “ Eu estava muito receiosa, passamos por muitos ataques ao redor do hotel na utimana semana, mas deu tudo certo”, falou a primeira dama.

Artistas de vários gêneros musicais foram convidados a fazer parte do festival entre eles Pabllo Vittar, que foi chamada pelo público que gritava, “ Ô Pablo cadê você, eu vim aqui só pra te ver”, ela se apresentou por cerca de uma hora e durante a apresentação falou sobre o presidente eleito, ao afirmar que estava orgulhosa de esta fazendo parte da festa de posse.

O festival contou com grandes nomes da música nacional como, Gaby Amarantos, a banda Baianasystem, Duda Beat, o cantor gospel Leonardo Gonçalves,Clóvis Pinho e Martinho da Vila. O segundo palco de codinome Elza Soares, teve diversos cantores que se apresentaram com várias músicas nacionalmente conhecidas pelo público, o festival fechou com a apresentação de Martinho da Vila cantando o sucesso “Canta Minha Gente”.

Fot destaque. Pabllo Vitar no futuro. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile