INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Shows com artistas do pop e do samba animam Réveillon em Copacabana

Shows com artistas do pop e do samba animam Réveillon em Copacabana

A virada do ano na Praia de Copacabana é considerada a maior festa de Réveillon do Brasil e do mundo. Nesta virada para 2024, cerca de 2 milhões de pessoas participaram da tradicional festa, de acordo com a Prefeitura do Rio. Dois palcos foram montados na praia, um em frente ao Copacabana Palace e outro na altura da rua República do Peru. Artistas como Ludmilla, Jorge Aragão, Teresa Cristina e Luísa Sonza agitaram o público.

Palco Copacabana Palace

No palco mais próximo ao hotel, se apresentaram artistas do pop. Às 17:30, a festa começou ao som da DJ Tamy. Depois, se apresentaram Luísa Sonza, Glória Groove, Ludmilla e Nattan. No palco também houve uma apresentação da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, e às 02h42 a DJ Tamy voltou ao palco para esquentar o “after” da festa.

Durante o show de Ludmilla, que se iniciou às 22h06 e foi até a virada, um fã invadiu o palco, mas foi contido pelos seguranças. Isso fez com que a cantora corresse para os fundos da estrutura, mas rapidamente voltou e o show seguiu normalmente.

Já Luísa Sonza cantou o hit “Chico”, dedicado ao seu ex-namorado Chico Moedas, mas sem fazer menção a ele, conduta que vem sido praticada pela cantora após o término.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Início épico no <a href=”https://twitter.com/hashtag/R%C3%A9veillonRio2024?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RéveillonRio2024</a>! <br>Os shows já estão animando os 12 palcos espalhados pelo Rio na maior festa do mundo! <br>Que essa energia contagie todo o ano novo!<br><br>Confira a programação no site: <a href=”https://t.co/4AbmISocGl”>https://t.co/4AbmISocGl</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/RioDeJaneiro?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RioDeJaneiro</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/FestaInesquec%C3%ADvel?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FestaInesquecível</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/2024Chegando?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#2024Chegando</a></p>&mdash; Riotur (@riodejaneiro) <a href=”https://twitter.com/riodejaneiro/status/1741589943233683810?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 31, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Palco Samba

Já o palco Samba, que foi montado na altura da rua República do Peru, artistas do samba animaram a festa. As atrações também começaram às 17h30, com o show da DJ Tati da Vila. Às 18h30, Teresa Cristina subiu ao palco, seguida pelos shows de Jorge Aragão, Diogo Nogueira (que cantou durante a virada) e Belo. Às 02h07 subiu ao palco a Escola de Samba Unidos do Viradouro. Depois, a DJ Tati da Vila retornou ao palco, encerrando a festa.

O bloco brega Fogo e Paixão também passou pelo local, lembrando que faltam menos de 50 dias para o Carnaval.

Foto destaque: pirotecnia durante virada do ano em Copacabana vista do alto (reprodução/Fernando Maia/RioTur)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...