INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

STRM divulga as músicas que estão em destaque nesse carnaval

O carnaval de 2022 está sendo um tanto especial para muitos foliões, na indústria musical é um dos eventos que mais ocorrem a disputa pelo hit. Os charts disponíveis nas plataformas de streaming entregaram destaques a alguns artistas, a ferramenta STRM que revoluciona a forma de consumo da indústria musical e do mercado financeiro elegeu 6 canções que se destacaram na semana de carnaval.

Pedro Sampaio junto de Mc Pedrinho são destaques nesses charts, a música “Dançarina” se tornou uma composição com um ótimo retorno financeiro valorizando inclusive o cache do DJ. Pedro divulgou o seu debut “CHAMA MEU NOME” que contou com diversas produções inéditas, além da canção destaque os hits “Galopa” e “No chão novinha” também seguem em evidência no perfil de Pedro.


Dançarina” (Divulgação/Pedro Sampaio).


Zé Felipe conquistou uma popularidade importante com a música “Malvada”, o destaque se deu também pela coreografia marcante para as plataformas de vídeos curtos como o TikTok. O cantor possui notoriedade nas redes socais pelo seu carisma e a simpatia que proporcionam uma maior aproximação com o público. Zé segue a mesma tendência de seu hit “Toma Toma Vapo Vapo” com coreografias facilmente reproduzidas pelos fãs.


Malvada” (Divulgação/Zé Felipe).


Xamã foi outro artista evidência nas trends, sua produção “Malvadão 3” foi um título onde o artista saiu de sua zona de conforto e foi de encontro a diferentes públicos passeando por gêneros musicais e apostando em uma nova estética com novos métodos de interação.


Malvadão 3” (Divulgação/Bagua Records).


Gloria Groove é uma artista que está atraindo visibilidade, sua carreira foi impulsionada com o lançamento do álbum “Lady Leste” que trouxe consigo o hit “VERMELHO”. Todas as canções do projeto entraram para o top 100 do Spotify no dia de seu lançamento e essas faixas seguem obtendo posições animadoras.


Vermelho” (Divulgação/Gloria Groove).


Luísa Sonza se juntou com Ludmilla e entregou um clipe cheio de estética e com coregrafias já decoradas pelo publico. “Café da manhã” se tornou uma das músicas mais pedidas nas festas brasileiras e em seu perfil no Spotify já é a melodia mais popular ultrapassando a marca de 10 milhões de streams, a canção finaliza o álbum “DOCE 22” de Luísa.


“Café da manhã” (Divulgação/Luísa Sonza).


Ludmilla também obteve outro destaque com a canção “Socadona” uma música que passeia entre carnaval e verão agradou o público de primeira. A cantora também emplacou sucessos com seu projeto “Numanice


Socadona” (Divulgação/Ludmilla).


O carnaval passou por algumas restrinções em diversas cidades, mas novas medidas foram adotadas para que os foliões não perdessem esse evento tão memorável, os hits foram apreciados em locais com critéiros sanitários atendidos.

Foto destaque: Populares do carnaval. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...